Pernambuco, 12 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Igarassu: prefeita Elcione e César Ramos entregam Praça do Sapoti revitalizada em Tabatinga

Com a intervenção, a praça volta a se consolidar como ponto de encontro da comunidade, incentivando o convívio social e a prática de atividades físicas.

26 de janeiro de 2026 às 16:51   - Atualizado às 16:51

Professora Elcione e César Ramos entregam Praça do Sapoti revitalizada no bairro de Tabatinga, em Igarassu

Professora Elcione e César Ramos entregam Praça do Sapoti revitalizada no bairro de Tabatinga, em Igarassu Foto: Divulgação

A prefeitura entregou, na última sexta-feira, 23 de janeiro, a Praça Nildo Carneiro da Cunha, conhecida como Praça do Sapoti, totalmente revitalizada. O espaço fica localizado na comunidade do Residencial Miguel Arraes, no bairro de Tabatinga, e passa a oferecer mais opções de lazer, convivência e qualidade de vida para a população.

A requalificação contemplou quadra de areia, playground, Academia da Cidade, espaço destinado a eventos, além de nova pintura e melhorias estruturais em toda a área. Com a intervenção, a praça volta a se consolidar como ponto de encontro da comunidade, incentivando o convívio social e a prática de atividades físicas.

A entrega contou com a presença da prefeita Elcione Ramos, do secretário de Governo, César Ramos, que acompanhou a execução da obra, do vice-prefeito Amaury Henrique e do deputado federal Lula da Fonte

“A entrega significa dignidade. Já entregamos as praças da Saramandaia, Cruz de Rebouças e agora a do Sapoti. Estamos em posse de vitória por mais um benefício ao povo”, declarou César Ramos,

A prefeita professora Elcione também destacou que “Essa iniciativa integra a nossa política de valorização dos bairros e de fortalecimento das áreas de uso coletivo em Igarassu. O povo de Tabatinga merece esse espaço e é apenas o começo”.

Veja Também

Casinha Azul

Na manhã da última quarta-feira, 14 de janeiro, a prefeita de Igarassu, professora Elcione Ramos, acompanhada do secretário de Governo César Ramos e do vice-prefeito Amaury Henrique, realizou uma visita técnica e equipamentos públicos direcionados à educação em Igarassu. A programação aconteceu com a presença do deputado federal Lula da Fonte e vereadores da Casa de Duarte Coelho.

Durante a agenda, em Igarassu, que começou no Centro Especializado Casinha Azul de Igarassu (CECAI), espaço voltado ao atendimento de crianças atípicas do município. A boa notícia ficou por conta do deputado com o anúncio da construção de uma nova unidade da Casinha Azul, que vai ampliar a rede de inclusão na cidade. O parlamentar reafirmou o apoio às ações da prefeitura e elogiou o trabalho desenvolvido no município.

"Obras como a Casinha Azul fazem a diferença na vida das famílias igarassuenses e vou garantir esse recursos”, frisou Lulinha.

A comitiva também esteve na Casa da Juventude, no Loteamento Agamenon Magalhães, e no Complexo Multi Crescer, em Campina de Feira, reforçando o compromisso com políticas públicas voltadas à educação, juventude e desenvolvimento social.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:48, 12 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Rei e Rainha do Carnaval 2026 Igarassu.
Celebração

Prefeitura de Igarassu realiza cerimônia festiva para eleger Rei e Rainha do Carnaval 2026

O evento contou com a participação do secretário de Governo César Ramos, que nomeou Aylys Gomes e Pedro Lukas como representantes da folia.

Igarassu promove abertura do ano letivo 2026 com foco em inovação e tecnologia
Início

Igarassu promove abertura do ano letivo 2026 com foco em inovação e tecnologia

O evento aconteceu no Clube dos Panificadores, no bairro de Monjope, e reuniu profissionais da educação da rede municipal.

Orquestra 100% Mulher anima bloco da Faculdade de Medicina de Olinda (FMO)
Atração

Orquestra 100% Mulher anima bloco da Faculdade de Medicina de Olinda nesta quarta-feira (11)

"Estamos recebendo os novos alunos, recém aprovados no vestibular, e promovendo a integração com os veteranos", destacou o diretor-geral da FMO, Inácio de Barros Melo Neto.

mais notícias

+

Newsletter