IML de Pernambuco Foto: Divulgação
Dois homicídios ocorridos em poucas horas deixaram a população de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, em alerta. Criminosos armados invadiram uma gráfica no bairro Alberto Maia e mataram Weslley Tércio Souza do Nascimento, de 29 anos. O crime aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 12 de janeiro, enquanto a vítima trabalhava no local.
Testemunhas relataram que os assassinos atiraram várias vezes antes de fugir. Equipes de socorro levaram Weslley para o Hospital Aristeu Chaves, mas ele já chegou sem vida.
Quatro horas antes desse crime em Camaragibe, assassinos executaram o influenciador digital Nicolas Seaway, de 21 anos, dentro de sua residência no Loteamento João Paulo II. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra ele. Moradores tentaram prestar socorro, mas Nicolas não resistiu.
Nas redes sociais, Nicolas acumulava 153 mil seguidores no Instagram, sendo assim, ele publicava conteúdos de humor e fazia comentários polêmicos. Pouco depois do crime, imagens da vítima já sem vida começaram a circular na internet.
A Polícia Civil investiga se os dois homicídios possuem alguma ligação e se o mesmo grupo cometeu os assassinatos. Agentes da Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte já iniciaram a coleta de informações para identificar os suspeitos e esclarecer as motivações.
2
00:17, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
"Camaragibe possui ampla riqueza cultural de vários ritmos e manifestações, além de uma vocação natural para essa atividade econômica que também é o Carnaval, gerando emprego e renda", disse o gestor.
Entre os temas abordados durante os dois dias do evento estão a estabilidade e o crescimento da América Latina e do Caribe.
"É um período de geração de emprego e renda, de aquecimento da economia da cidade e uma chance de muitos empreendedores fortalecerem seus negócios", disse o prefeito Diego Cabral
mais notícias
+