As vítimas eram todas da mesma família. Quatro delas eram primos e estavam visitando a casa, enquanto os outros dois eram irmãos que moravam com a mãe.
Dona de casa foi poupada da chacinha de Abreu e Lima. Foto: Reprodução/TV Jornal
A dona da casa, que estava no local no momento do ataque, teve a vida poupada pelos criminosos que cometeram uma chacina que deixou seis mortos em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro, na comunidade de Chã de Cruz.
De acordo com as primeiras investigações, cerca de dez homens encapuzados chegaram ao local em motos e tentaram acessar a residência. A dona da casa hesitou em abrir a porta, mas os criminosos se identificaram como policiais, o que a fez ceder.
Assim que entraram, eles procuraram por um homem chamado Lucas. Em seguida, ordenaram que as seis vítimas se posicionassem antes de executá-las. A dona da casa foi deixada viva.
As vítimas eram todas da mesma família. Quatro delas eram primos e estavam visitando a casa, enquanto os outros dois eram irmãos que moravam no local com a mãe, que é a dona da casa.
As informações preliminares apontam que todos eram usuários de drogas, e a suspeita é de que o crime esteja relacionado a uma possível disputa do tráfico na região.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso e busca identificar os autores da chacina. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem deixar pistas. O Instituto de Medicina Legal (IML) enviou dois carros para recolher os corpos, tamanha a quantidade de vítimas.
2
02:24, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
O ambulante, identificado como Thiago Silva, relata ter sido agredido por um segurança de um supermercado localizado no município do Grande Recife.
O levantamento aponta classificado por gênero, a gestão municipal é aprovada por 62,7% das mulheres e por 53,6% dos homen
De acordo com a PRF, a via precisou ser fechada para a retirada dos veículos e a limpeza da pista, que segue em andamento.
mais notícias
+