Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher é assassinada a tiros por engano dentro de casa no Recife; alvo seria a prima da vítima

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido encomendado de dentro do sistema prisional.

Ricardo Lélis

12 de abril de 2025 às 16:54   - Atualizado às 16:54

Sabrina foi morta a tiros dentro de casa

Sabrina foi morta a tiros dentro de casa Fotos: Reprodução

Sabrina Victoria dos Santos Oliveira, de 24 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado, 12 de abril, dentro da própria residência, localizada na Rua Camacho, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife

A jovem, que era mãe de dois filhos e esposa, foi vítima de um ataque promovido por criminosos que, segundo relatos iniciais, procuravam sua prima — o verdadeiro alvo da ação.

De acordo com informações preliminares, homens armados invadiram o imóvel por volta das 2h e, sem encontrar a prima de Sabrina, executaram a jovem com múltiplos disparos.

A mulher que seria o alvo da ação vinha sendo ameaçada por um ex-companheiro, atualmente preso, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo vizinhos, a casa chegou a sofrer tentativas de invasão anteriormente, e o ex da prima da vítima teria, inclusive, tentado matar o novo parceiro dela.

Veja Também

"Era um engano. Ela não tinha nada a ver com isso. Mataram uma mãe, uma esposa, uma mulher inocente", desabafou um parente de Sabrina, que preferiu não se identificar.

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido encomendado de dentro do sistema prisional. Até o momento, os autores da execução ainda não foram identificados.

O corpo de Sabrina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Jornalista morta por ex

A jornalista e servidora do Ministério Público do Trabalho (MPT), Vanessa Ricarte, de 42 anos, morreu em fevereiro deste ano, após o ex-noivo, o músico Caio Nascimento, a esfaquear.

Horas antes do crime, ela denunciou o agressor, obteve uma medida protetiva e, ainda assim, sofreu a violência.

O ataque aconteceu no fim da tarde, na casa onde a jornalista morava. No mesmo dia, pela manhã, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e registrou um boletim de ocorrência contra Caio.

A Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante e o encaminhou para a Deam. 

A jornalista sofreu três golpes de faca no tórax. A equipe de socorro a levou em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas ela não resistiu aos ferimentos.
 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:47, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Metrô do Recife.
Disponível

Metrô do Recife: foliões terão opção funcionando no dia do Galo da Madrugada; veja horários

O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.

Chuva no Recife.
Aviso

Cidade do Recife entra em estágio de atenção após chuvas das últimas horas

Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

mais notícias

+

Newsletter