Pernambuco, 21 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Tiroteio na Faria Lima deixa um morto e três baleados

O delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, afirmou que os suspeitos tinham intenção de cometer um crime. Os policiais foram até a região para interceptá-los.

Fernanda Diniz

03 de fevereiro de 2026 às 17:40   - Atualizado às 17:54

Tiroteio na Faria Lima.

Tiroteio na Faria Lima. Foto: Reprodução/TV Globo

Ao menos quatro suspeitos foram baleados durante uma operação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na zona sul de São Paulo, que se estendeu até a zona oeste, nesta terça-feira, 3. Uma pessoa morreu.

Segundo informações da Polícia Civil, equipes do Deic investigavam um roubo a residência no Morumbi, próximo à Rua Doutor Seráfico de Assis. Três pessoas foram baleadas no local.

Um quarto suspeito foi baleado no cruzamento da Avenida Faria Lima com a Avenida Cidade Jardim. A via foi interditada.

O delegado-geral da Polícia Civil, Artur Dian, afirmou que os suspeitos "iam cometer um delito. Os policiais foram para a região, conseguiram mapear, localizar os veículos, tanto de fuga quanto outro veículo que está com os indivíduos. E houve a troca de tiro. Infelizmente não é o que a gente deseja. O mais importante: a vítima libertada, ilesa, muito abalada. (...) Os indivíduos atentaram contra os policiais, um indivíduo baleado aqui preso e outro indivíduo neutralizado".

Estadão Conteúdo 

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:07, 21 Abr

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Homem que atirou em réu para vingar morte do pai durante julgamento é inocentado
Pernambuco

Homem que atirou em réu para vingar morte do pai durante julgamento é inocentado

Em 2011, o pai do atirador foi morto após uma briga motivada pela puga de um burro.

Operação Narco Fluxo.
Operação

Polícia Federal investiga grupo de MC Ryan SP e Poze do Rodo por suposta lavagem de R$ 1,6 bilhão

Segundo as investigações da Operação Narco Bet, abertas a partir de elementos reunidos na Operação Narco Vela, foi identificado um esquema de uso de plataformas de apostas.

crime aconteceu em via pública e mobilizou equipes da Polícia Militar (PM).
Fuga

Recife: homem é morto a tiros no Morro da Conceição; suspeito foge após confronto com a PM

Ao tentarem realizar a abordagem, os militares deram voz de prisão ao homem, que reagiu atirando contra a equipe.

mais notícias

+

Newsletter