Pernambuco, 16 de Fevereiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Professor é preso após ESTUPRAR adolescente DE 14 ANOS em OLINDA

De acordo com a polícia, o suspeito dava aulas de reforço para a vítima há pelo menos três anos.

Everthon Santos

26 de janeiro de 2025 às 09:21   - Atualizado às 09:21

Imagem ilustrativa de um homem segurando um adolescente a força.

Imagem ilustrativa de um homem segurando um adolescente a força. Foto: Freepik

Um professor voluntário foi preso após ser acusado de estuprar um adolescente de 14 anos dentro de um centro comunitário infantil na Ilha do Maruim, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

O nome do suspeito é Eduardo da Silva França, de 53 anos. De acordo com a polícia, ele dava aulas de reforço para o menino há pelo menos três anos.

A advogada de defesa do adolescente afirmou que o menino recebeu uma mensagem do seu professor na tarde da sexta-feira, 24 de janeiro, pedindo para que ele fosse em uma aula de computação no centro comunitário.

Após o adolescente chegar no local, o professor trancou a porta da sala de informática e praticou sexo oral à força no adolescente.

Segundo a advogada, o menino ainda tentou fugir para pedir socorro, porém não teve sucesso. O adolescente só conseguiu sair da sala quando o próprio professor permitiu.

Leia Também

Assim que chegou em casa, o menino contou toda a história a mãe. Ela ligou para o professor, que não atendeu, e acabou indo na casa para conversar com a família da vítima.

Ainda de acordo com a defesa do adolescente, o professor pediu desculpas e prometeu que nunca mais iria o caso iria se repetir. Além disso, o educador também solicitou que a mãe do menino não fosse a polícia, pois ele cuidava da sua mãe, que era idosa e dependia dele.

Quando o professor foi embora, a mãe do menino foi até a Delegacia do Varadouro e fez a denúncia. Segundo a polícia, o professor foi preso na casa de um parente, no bairro de Salgadinho, em Olinda.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante do professor e informou que ele vai responder pelo crime de abuso de vulnerável.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

11:59, 16 Fev

Descrição da imagem

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Policial à paisana baleia bandido que tentava assaltar mulher.
Ação

Vídeo: policial à paisana baleia bandido que tentava assaltar mulher

Nas imagens que circula nas redes sociais, o agente se identifica, enquanto o assaltante, ferido, pede para não ser morto.

Arma em estande de tiro
Violência

Homem é preso em flagrante após atirar contra ex-esposa e amigas dela em bar no Recife

Testemunhas relataram que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e decidiu atacar as três mulheres.

Agentes das polícias militares de Pernambuco e Bahia.
Operação

Pernambuco e Bahia atuam contra violência na divisa entre estados; 30 pessoas foram presas

A ação, que segue até este sábado (15), visa intensificar o patrulhamento em áreas com alta incidência de crimes, como homicídios, tráfico de drogas e roubos.

mais notícias

+

Newsletter