Desmanche de motocicletas em Quipapá. Foto: Divulgação/PMPE
Policiais militares desativaram mais um desmanche de motocicletas no Estado. Desta vez, a situação se deu em Quipapá, na Zona da Mata Sul.
Uma equipe do 10º BPM recebeu informações sobre a atividade no distrito Vila do Cruzeiro, foi fazer a checagem e visualizou dois homens fugindo do local, ao perceber sua chegada.
Eles deixaram a porta de uma casa aberta e em seu interior estavam as provas do crime. Foram encontradas diversas motocicletas desmontadas parcial e totalmente, além peças espalhadas pelos cômodos e uma espingarda do tipo soca soca.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Palmares, para adoção dos procedimentos para formalizar a apreensão.
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha localizaram, na noite da segunda-feira, 24 de março, na Rua Monte Alegre, área rural do bairro de Ouro Preto, em Olinda, uma casa desabitada que estava sendo usada para desmanche de motocicletas roubadas.
O efetivo recebeu denúncias e montou uma campana próximo à residência, até que avistou a chegada de quatro homens em duas motos. Foi feita a abordagem e constatado que as motos estavam com placas adulteradas.
Também foram localizados no local, uma moto com algumas peças retiradas, além de diversos materiais usados para desmontagem de motocicletas. Havia, ainda, uma pistola e 14 munições calibre .380, 200g de crack, dois coldres de arma de fogo e uma faca.
Diante dos fatos, os quatro envolvidos, as motocicletas e todo o restante do material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Varadouro, para adoção das medidas cabíveis.
Policiais militares do 20º BPM prenderam, na noite também da segunda-feira (24/03), três homens envolvidos em diversos assaltos nos municípios de Carpina e Paudalho, na Zona da Mata Norte. O efetivo recebeu denúncia de que um grupo estava se deslocando pela BR-408, no sentido Recife, utilizando um carro e duas motocicletas roubados.
De imediato foi feito o deslocamento e o veículo, um Classic com as características informadas, foi localizado. Apesar das ordens, os ocupantes se recusaram a parar e um deles jogou objetos fora, tendo sido encontrado depois dois celulares.
O pneu do carro furou e o grupo foi obrigado a parar, tendo sido presos os três envolvidos e com eles ferramentas para destravar ignição de motocicletas, oito celulares, uma televisão e dois capacetes.
2
23:35, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+