Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicidio, tráfico e roubo. Foto: Divulgação/PM
Durante rondas na sexta-feira, 18 de julho, no bairro Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, policiais militares do 6º BPM receberam informações sobre dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas. Ao chegar ao local indicado, a equipe abordou três suspeitos.
Na ação, foram encontradas 75 pedras de crack e a chave de uma motocicleta com registro de roubo/furto, que foi apreendida nas proximidades.
Dois dos indivíduos detidos eram suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes, no bairro de Muribeca.
A vítima do crime reconheceu os dois como autores dos disparos, além de identificar a motocicleta apreendida como o veículo utilizado na ação criminosa. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para as medidas legais cabíveis.
Três homens foram presos pela polícia na sexta-feira, 18 de julho, após roubarem um veículo utilizado por motorista de aplicativo, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.
O carro, modelo Renault Captur, foi levado pelos criminosos armados durante uma corrida. A vítima, mesmo sob forte ameaça, conseguiu escapar e passou a seguir os assaltantes à distância, enquanto acionava a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Com o apoio das informações repassadas pelo motorista, as equipes da PM montaram um cerco na Avenida Boa Viagem, no Recife. Os criminosos tentaram fugir em direções diferentes, mas foram capturados nas proximidades.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam:
De acordo com a vítima, os bandidos a mantiveram sob ameaça armada por boa parte do trajeto, com intimidações constantes. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
2
23:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+