Pernambuco, 18 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

PM faz operação em resposta aos diversos crimes com arma branca na Rua do Imperador, no Recife

O trabalho de saturação na área abordou 63 pessoas e apreendeu seis facas com suspeitos, no bairro de Santo Antônio, na área central da capital pernambucana.

16 de abril de 2025 às 14:08   - Atualizado às 14:11

PM faz operação em resposta aos diversos crimes com arma branca na Rua do Imperador, no Recife

PM faz operação em resposta aos diversos crimes com arma branca na Rua do Imperador, no Recife Foto: Divulgação/PMPE

Como resposta aos recorrentes crimes com uso de armas brancas no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife, o 16º BPM montou uma operação especial, na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, na Rua do Imperador, envolvendo cinco viaturas e duas motocicletas.

Na ocasião, 63 pessoas foram abordadas e seis facas foram apreendidas. A polícia informou que o trabalho de saturar a área vai prosseguir e novas operações serão deflagradas no Centro.

Registro de violência

Na manhã da terça-feira, 15 de abril, um jovem foi assaltado e esfaqueado, na Ponte Duarte Coelho, no Centro do Recife.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar os primeiros socorros. A vítima, com desmaios constantes, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no Derby.

A vítima estava subindo a Ponte Maurício de Nassau, no sentido Marco Zero, alça esquerda, a caminho do trabalho, quando um grupo com cinco bandidos fez o assalto. Foram levados a bolsa com carteira e o celular dele.

Os suspeitos, que fugiram do local, teriam desferido golpes de faca no braço esquerdo dele. Outras pessoas que trabalham nas proximidades relataram que também teriam sido assaltadas na mesma ponte.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

23:57, 18 Abr

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Criança identificada como, Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos de idade, morreu na madrugada desta quinta-feira (17).
Crime

Criança de apenas 7 anos morre após comer ovo de Páscoa envenenado; mulher é presa

A irmã e a mãe da vítima também passaram mal e permanecem internadas em um hospital.

Mulher e filho de 3 anos são resgatados de cárcere privado após denuncia de agressões.
Violência

Recife: mulher e filho de 3 anos são resgatados de cárcere privado após denúncia de agressões

Ambos eram vítimas de maus-tratos físicos e psicológicos cometidos pelo pai da criança.

Justiça manda solta policial militar que matou ex esposa na Lounge Music.
Medida

Justiça manda soltar policial militar que matou ex-esposa na Lounge Music, em Jaboatão

O juiz fundamentou a decisão na ausência de requisitos que sustentavam a prisão preventiva.

mais notícias

+

Newsletter