15 de abril de 2025 às 10:29 - Atualizado às 10:29
Jovem esfaqueado, sendo atendido pela equipe do Samu, na ponte Maurício de Nassau, no Centro do Recife. Fotos: Davi de Queiroz/ Folha de Pernambuco.
Um jovem foi vítima de assalto seguido de agressão com arma branca, na manhã desta terça-feira, 15 de abril, na Ponte Duarte Coelho, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife. O caso ocorreu nas primeiras horas do dia, enquanto a vítima seguia para o trabalho.
De acordo com testemunhas, o rapaz, funcionário de uma empresa de call center situada no Bairro do Recife, caminhava pela Ponte Maurício de Nassau, no sentido do Marco Zero, quando foi abordado por um grupo formado por cinco indivíduos. Os assaltantes levaram a bolsa, contendo carteira e celular, e desferiram golpes de faca contra o jovem.
Relatos indicam que a vítima tentou seguir até o local de trabalho mesmo ferido. Um colega, que presenciou o momento, contou que o rapaz chegou a caminhar por alguns metros após o ataque.
"Eu vi ele agonizando e indo em direção ao trabalho. Quando chegou próximo do segundo poste de iluminação, não conseguiu se manter de pé, segurou no parapeito da ponte e caiu no chão", afirmou um trabalhador, que preferiu não se identificar.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. A vítima, que apresentava desmaios frequentes, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.
Funcionárias da mesma empresa informaram ainda que um segundo trabalhador também foi alvo de assalto na manhã desta terça, na mesma região. Ele chegou ao local com ferimentos, possivelmente causados durante o ataque.
Os suspeitos fugiram após os crimes e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Da redação do Portal com informações da Folha de Pernambuco
3
4
00:42, 30 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
O parlamentar, durante entrevista ao Portal de Prefeitura, também destacou o apoio que o governo federal concede aos municípios.
O vice-presidente do grupo, Alessandro Sena, utilizou as redes sociais para também criticar a gestão João Campos pelo reajuste proposto aos servidores.
A professora, no Dia Mundial da Educação, esteve presente na cerimônia de assinatura da OS para a reconstrução do Liceu, na segunda-feira, 28 de abril.
mais notícias
+