Dois dos envolvidos já possuíam mandado de prisão em aberto e a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
26 de maio de 2025 às 20:37 - Atualizado às 20:52
PM faz operação e prende trio de alta periculosidade com revólver no Grande Recife Foto: Divulgação/PMPE
Em operação no condomínio Vila das Mangueiras, em Santana, Jaboatão dos Guararapes, que mobilizou o serviço de Inteligência e equipes do 6º, 19º e 26º batalhões, policiais militares prenderam três suspeitos de tráfico de entorpecentes e homicídios no Pina, na Zona Sul do Recife, no domingo, 25 de maio.
Considerados alvo prioritários e de alta periculosidade, o trio foi localizado e capturado e com ele havia um revólver calibre .38 e três celulares. Dois dos envolvidos já possuíam mandado de prisão em aberto e a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Mais prisões
Uma adolescente foi apreendida por crime análogo ao tráfico de entorpecentes, sábado(24/5), no bairro de Santo Amaro. Policiais militares do 16º BPM receberam informações sobre a jovem, que estava vestida com saia verde e top preto, vendendo drogas na área e fizeram a checagem.
Ela foi encontrada em plena atividade, próximo a um canal. Ao fazer uma varredura, o efetivo localizou em sacos, cobertos por areia, 72 big bigs de maconha e 25 pedras de crack. Ela alegou que traficava para alimentar o filho, mas foi apresentada na DPCA para adoção das medidas cabíveis.
Ponto de tráfico
Com base em informações do serviço de Inteligência, policiais militares da 3ª CIPM debelaram um ponto de venda de entorpecentes, no final da noite de sábado(24/5), na Rua da Cocota, em Ponta de Pedras, Goiana. Foi montada uma operação no local e vários suspeitos fugiram ao notar a movimentação policial.
No entanto um deles foi alcançado e com ele foram apreendidos 49 big bigs de maconha, 39 pedras de crack e um celular. Ainda foi encontrada, no local onde o grupo estava reunido, uma espingarda calibre 12, deixada para trás por um dos envolvidos no momento da fuga. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para adoção das medidas cabíveis.
2
4
14:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+