Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

PAI MATA o próprio FILHO com tiro após CONFUNDI-LO com animal silvestre durante CAÇADA

De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 23h do último sábado, 18 de janeiro, em uma área de mata próxima a uma fazenda.

Ricardo Lélis

20 de janeiro de 2025 às 21:32   - Atualizado às 21:32

Genivaldo Moraes dos Santos morreu durante uma caçada com o pai em região de mata

Genivaldo Moraes dos Santos morreu durante uma caçada com o pai em região de mata Foto: Prefeitura de Divinópolis / Divulgação

Um homem de 32 anos morreu na noite do último sábado, 18 de janeiro, ao ser atingido por um tiro acidental disparado pelo próprio pai, de 63 anos, durante uma caçada em Divinópolis do Tocantins, região centro-oeste do estado. O pai foi autuado por homicídio culposo.

De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 23h, em uma área de mata próxima a uma fazenda.

Segundo o relato do pai à polícia, ele estava caçando com o filho quando ouviu um disparo. Ao se aproximar, confundiu o filho com um animal silvestre devido à baixa visibilidade e atirou.

O homem justificou que o local estava escuro e com pouca visibilidade, e que entrou em estado de choque após o acidente. Ele não soube informar onde deixou a arma usada no disparo.

Na madrugada do domingo (19), o pai se apresentou voluntariamente à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante.

Veja Também

O caso está sob investigação da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis do Tocantins. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Homem morto a tiros após discussão

Um homem de 46 anos foi morto a tiros após discutir com o dono de um bar, na noite da última terça-feira, 14 de janeiro, na Rua Major Armando de Souza Melo, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com informações, a vítima, identificada como David Barbosa de Carvalho, havia entrado em conflito com o proprietário de um bar após discordar de assuntos. Com raiva, o suspeito saiu do local, voltou com uma arma e efetuou os disparos contra ele.

Momentos depois, o autor de 55 anos foi até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou o crime.

Segundo relatos, a vítima estava morando há pouco tempo no Brasil e só tinha como documento o passaporte emitido no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:57, 14 Fev

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter