Acompanhe as principais notícias policiais em tempo real. Descubra mais agora!
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou estar em processo de hormonização e afirmou ter entrado no local apenas para arrumar o cabelo.
Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que o suspeito, montado em um cavalo branco, transporta a mulher desacordada para uma área de mata.
A Polícia Civil encontrou armas, grande quantidade de munições e equipamentos usados na fabricação artesanal de armamentos na casa do investigado.
O teste físico ocorreu na segunda, 10 de novembro. Durante a atividade, Thiago Demétrius passou mal e foi socorrido por pms, sendo levado a um hospital particular.
O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda não há confirmação sobre o que foi levado da loja durante a ação criminosa.
No dia 3 de setembro deste ano, o ex-deputado e outras 14 pessoas foram presas durante a Operação Zargun, realizada pela PF e Ministério Público do Rio (MPRJ).
Na ocasião, que ocorreu no dia 13 de outubro, cerca de dez homens armados invadiram o evento e atiraram contra o público, deixando três mortos.
Uma mulher de 48 anos denunciou ter sido estuprada por um agente do BPRv, dentro de um posto, no Cabo de Santo Agostinho, no dia 10 de outubro.
Os presos foram levados da unidade de segurança máxima Penitenciária Laércio da Costa Peregrino, conhecido como Bangu 1, até o Aeroporto Internacional do Tom Jobim/Galeão.
3
4
19:40, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather