Polícia Militar de Minas Gerais Foto: Divulgação
Um homem foi morto a facadas na noite de quinta-feira, 10 de abril, pela namorada e teve seu órgão genital cortado e corpo queimado em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela alegou que o companheiro tentou estuprar a filha dela de 11 anos.
As autoridades foram chamadas após um vizinho observar um jovem carregando um corpo na rua.
Ao ser presa, a mulher relatou que percebeu que o homem realizava investidas na criança, e que horas antes do crime, ele teria chegado em casa sob o efeito de drogas e passou a mão na menina.
Ela então contou que colocou um remédio na bebida do namorado para que ele dormisse. Após isso, ela o agrediu com facadas e pauladas, cortou o órgão genital, o colocando na boca da vítima, e ateou fogo no corpo.
O jovem visto carregando o corpo ainda é procurado pela polícia. Já a filha da mulher foi encaminhada para realizar procedimentos médicos. A Polícia Civil investiga o caso.
Um homem de 49 anos foi morto após ser apedrejado e linchado, no dia 20 de março, no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Moradores informaram aos policiais militares que as agressões ocorreram por conta de um estupro de uma menina, de 7 anos.
Testemunhas afirmaram que traficantes do bairro seriam os autores do crime, pois ficaram indignados com o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Ainda de acordo com a polícia, a menina denunciou ter sofrido violência sexual no dia 12 de março para a mãe e que era abusada pelo acusado, que morava na mesma residência, sempre que a sua avó saia para trabalhar.
A criança também revelou que era ameaçada para não contar sobre os abusos, afirmando que faria mal para a menina e sua família, segundo a polícia.
A avó então afirmou que instalaria câmeras de segurança após saber do caso pela mãe da vítima, no entanto, ao ser questionada pelos agentes de segurança, a mulher disse que não sabia que o crime estava ocorrendo. Os policiais então deram voz de prisão para a mulher e para o suspeito, que foram liberados logo em seguida
2
4
14:15, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+