Pernambuco, 26 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Mulher mata namorado e corta órgão genital dele após flagrá-lo tentando estuprar a filha dela

A mãe, que ainda queimou o corpo do companheiro, afirmou que dopou a vítima antes de esfaqueá-lo.

Ricardo Lélis

11 de abril de 2025 às 21:24   - Atualizado às 21:24

Polícia Militar de Minas Gerais

Polícia Militar de Minas Gerais Foto: Divulgação

Um homem foi morto a facadas na noite de quinta-feira, 10 de abril, pela namorada e teve seu órgão genital cortado e corpo queimado em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela alegou que o companheiro tentou estuprar a filha dela de 11 anos.

As autoridades foram chamadas após um vizinho observar um jovem carregando um corpo na rua.

Ao ser presa, a mulher relatou que percebeu que o homem realizava investidas na criança, e que horas antes do crime, ele teria chegado em casa sob o efeito de drogas e passou a mão na menina.

Ela então contou que colocou um remédio na bebida do namorado para que ele dormisse. Após isso, ela o agrediu com facadas e pauladas, cortou o órgão genital, o colocando na boca da vítima, e ateou fogo no corpo.

O jovem visto carregando o corpo ainda é procurado pela polícia. Já a filha da mulher foi encaminhada para realizar procedimentos médicos. A Polícia Civil investiga o caso.

Veja Também

Homem é linchado

Um homem de 49 anos foi morto após ser apedrejado e linchado, no dia 20 de março, no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Moradores informaram aos policiais militares que as agressões ocorreram por conta de um estupro de uma menina, de 7 anos.

Testemunhas afirmaram que traficantes do bairro seriam os autores do crime, pois ficaram indignados com o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, a menina denunciou ter sofrido violência sexual no dia 12 de março para a mãe e que era abusada pelo acusado, que morava na mesma residência, sempre que a sua avó saia para trabalhar.

A criança também revelou que era ameaçada para não contar sobre os abusos, afirmando que faria mal para a menina e sua família, segundo a polícia.

A avó então afirmou que instalaria câmeras de segurança após saber do caso pela mãe da vítima, no entanto, ao ser questionada pelos agentes de segurança, a mulher disse que não sabia que o crime estava ocorrendo. Os policiais então deram voz de prisão para a mulher e para o suspeito, que foram liberados logo em seguida

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:43, 26 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Operação Kyma.
Caso

Operação prende policiais e guarda municipal por fraude em concurso público do TJPE

A investigação apura irregularidades no certame do Tribunal de Justiça de Pernambuco, realizado em setembro de 2025 para o cargo de técnico.

Silhuetas de pessoas se beijando.
Óbito

Encontro fatal: homem morre em casa após transar com mulher que conheceu na internet

Um motorista por aplicativo acionou Polícia Militar (PMGO) depois de perceber o nervosismo da mulher, apontando a localização do imóvel.

Washington Luís da Silva Matos e Ane Jaqueline Costa Santos Matos, casal que morreu depois de cair de prédio.
Discussão

Casal morre ao cair do 9° andar de prédio durante briga; vizinhos tentam intervir e são esfaqueados

Apurações iniciais da polícia apontam que o homem possuía uma denúncia desde 2021 por violência doméstica e histórico de alcoolismo.

mais notícias

+

Newsletter