Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem suspeito de estuprar criança de 7 anos é apedrejado e linchado

Testemunhas afirmaram que traficantes do bairro seriam os autores do crime, pois ficaram indignados com o caso

Ricardo Lélis

21 de março de 2025 às 18:07   - Atualizado às 18:07

Carro do IML.

Carro do IML. Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos foi morto após ser apedrejado e linchado, na noite da quinta-feira, 20 de março, no bairro Bandeirantes, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Moradores informaram aos policiais militares que as agressões ocorreram por conta de um estupro de uma menina, de 7 anos.

Testemunhas afirmaram que traficantes do bairro seriam os autores do crime, pois ficaram indignados com o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, a menina denunciou ter sofrido violência sexual no dia 12 de março para a mãe e que era abusada pelo acusado, que morava na mesma residência, sempre que a sua avó saia para trabalhar.

A criança também revelou que era ameaçada para não contar sobre sos abusos, afirmando que faria mal para a menina e sua família, segundo a polícia.

Veja Também

A avó então afirmou que instalaria câmeras de segurança após saber do caso pela mãe da vítima, no entanto, ao ser questionada pelos agentes de segurança, a mulher disse que não sabia que o crime estava ocorrendo. Os policiais então deram voz de prisão para a mulher e para o suspeito, que foram liberados logo em seguida

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) afirmou que o corpo do homem foi encontrado com várias lesões, como pedradas, pauladas e até atropelamento. Os itens que foram utilizados no crime foram achados ao lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do suspeito. A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e removeu o corpo para ser analisado pelo  Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

A PCMG informou em nota que a garota foi levada para atendimento médico e ouvida por psicólogos e que aguara a conclusão dos láudos para confirmar os abusos sofridos pela vítima.

A corporação informou que está investigando a morte do suspeito, mas que ninguém foi conduzido para a delegacia.

A polícia também reveleou que o homem já havia sido denunciado por um outro caso de estupro de vulnerável, contra uma ex-enteada, que tinha 15 anos na época.

A vítima contou que sofreu abusos do homem dos 7 aos 10 anos e que era agredida junto com a mãe.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:15, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

Secretário da prefeitura que se suicidou, ao lado dos filhos que ele matou antes.
Tragédia

Secretário de prefeitura mata os dois filhos a tiros e tira a própria vida em seguida

Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.

mais notícias

+

Newsletter