Polícia prende mulher acusada de matar marido Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Uma mulher de 24 anos foi presa na terça-feira, 7 de janeiro, suspeita de matar o marido a facadas em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido após uma briga motivada pela recusa do homem, de 31 anos, em manter relações sexuais com a suspeita.
O delegado responsável pelo caso, Rafael Naves, informou que a vítima, identificada como Tiago Santos da Silva, foi atingida por golpes no peito e não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu por volta das 5h, na casa do casal, localizada na Rua Amazonas, no bairro Mathias Velho.
A suspeita foi presa em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, após o corpo de Tiago ser encontrado no local.
Durante o depoimento, ela alegou ter agido em legítima defesa. Segundo seu relato, o marido teria a agredido e ameaçado com uma faca, mas ela conseguiu desarmá-lo e desferiu o golpe fatal.
Ainda conforme a Polícia Civil, o casal estava junto há cerca de cinco anos, em um relacionamento marcado por conflitos e reconciliações.
As investigações preliminares indicam que a mulher tem antecedentes criminais por ameaça e denunciação caluniosa, além de trabalhar como garota de programa.
O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias do crime e verificar a veracidade da alegação de legítima defesa.
Um policial militar foi assassinado dentro de casa, no dia 23 de dezembro, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza.
Segundo informações da Tv Jangadeiro, a principal suspeita do crime é a esposa do agente, que trabalha como professora na rede municipal. O agente tinha 37 anos e se chamava Wagner Sandys Pinheiro de Lima. Wagner era Cabo da Polícia Militar.
O crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal. Durante o conflito, a mulher teria sacado uma arma e disparado duas vezes contra o policial.
De acordo com uma nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante, ainda na noite da segunda-feira (23), a suspeita. O agente tinha 37 anos.
2
01:05, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+