Pernambuco, 03 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem é preso após colocar fogo na companheira porque ela pintou as unhas de vermelho

Segundo o relato da vítima, além de sofrer agressões e ter o corpo incendiado, a mulher foi trancada dentro de casa, mas conseguiu fugir.

Cami Cardoso

03 de julho de 2026 às 09:00   - Atualizado às 09:24

Homem é preso após colocar fogo na companheira porque ela pintou as unhas de vermelho

Homem é preso após colocar fogo na companheira porque ela pintou as unhas de vermelho Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de atear fogo à companheira porque ela havia pintado as unhas de vermelho. O caso ocorreu na última terça-feira, 10, em Bandeirantes, no interior do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Alex José de Araújo, foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito da violência doméstica e familiar. O Estadão busca contato com a defesa de Alex.

Segundo o relato da vítima aos policiais, Araújo chegou em casa e a agrediu depois de ver que ela havia pintado as unhas de vermelho. Após a agressão, ele jogou acetona no corpo da mulher e ateou fogo. Ela sofreu queimaduras nos dedos, no pescoço e nos seios.

Em seguida, a vítima foi trancada dentro de casa, mas conseguiu fugir. Ao perceber que a companheira havia escapado, Araújo também fugiu.

O Ministério Público do Paraná pediu a conversão da prisão em flagrante em preventiva, que foi autorizada pela Justiça. "O MPPR aguarda a conclusão do inquérito policial para posterior oferecimento de denúncia contra o acusado", informou em nota.

Estadão Conteúdo.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

23:24, 03 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Médico e outros dois investigados foram presos temporariamente durante a Operação Emboscada.
Violência

Médico é preso suspeito de encomendar sequestro, tortura e estupro do ex-companheiro

Investigação aponta que ginecologista teria planejado uma emboscada após o fim de um relacionamento; outras duas pessoas também foram detidas.

Polícia Militar da Bahia
Crime

Mãe envia pedido de ajuda para professora do filho após sofrer ameaças e ser mantida em cárcere privado pelo esposo

Após receber a informação sobre a situação vivenciada pela mulher, a Polícia Civil iniciou diligências para verificar as denúncias; suspeito foi preso

Operação Independência reforçará a fiscalização nas rodovias federais de Pernambuco até segunda-feira (7).
Trânsito

PRF de Pernambuco realiza Operação Independência no combate à embriaguez ao volante

Feriado prolongado terá atenção especial nas estradas, com equipes mobilizadas para ampliar a segurança e orientar motoristas durante os deslocamentos pelo estado.

mais notícias

+

Newsletter