Pernambuco, 14 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem é LINCHADO até a morte após tentar ASSALTAR mulher

O SAMU tentou reanimar o indivíduo, porém não tiveram sucesso. O caso e os envolvidos estão sendo investigados pela polícia.

Isabella Lopes

18 de janeiro de 2025 às 17:12   - Atualizado às 17:13

Sirene de Polícia .

Sirene de Polícia . Foto: Reprodução

Na sexta-feira, 17 de janeiro, em QR 619 de Samambaia do Norte, no Distrito Federal, por volta das 22h, um assaltante acabou morto após ser linchado por testemunhas por tentar assaltar uma mulher. 

De acordo com a Polícia Militar do distrito Federal (PMDF), o indivíduo teria tentado roubar uma mulher na rua, porém, a vítima começou a gritar, e as pessoas que estavam em uma quadra de esportes próxima ouviram o pedido de ajuda e foram até o local em seguida espancaram o assaltante até a morte

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado após chegarem no endereço informado, encontraram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentando reanimar o homem, porém não tiveram sucesso. O caso e os envolvidos estão sendo investigados pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). 

Outro caso de polícia 

Na última sexta-feira, 17 de janeiro, a Polícia Civil prendeu o foragido Michael Douglas Tavares da Silva, o “Maicon”, de 31 anos, acusado de fazer parte de uma facção criminosa que disputa o tráfico de drogas no Alto José Bonifácio, na Zona Norte do Recife.

Maicon foi detido na Travessa Joaquim Nabuco, em Abreu e Lima, no Grande Recife, por volta das 5h15, de acordo com o boletim de ocorrência. A ação foi realizada por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Também

De acordo com o Diario de Pernambuco, à denúncia oferecida contra ele em outubro de 2024. Segundo o Ministério Público (MPPE), Maicon seria um dos líderes da “Tropa do Urso”, gangue que trava uma guerra com outro grupo, chamado de “Tropa do Coringa”. 

Investigação

A investigação aponta que ele fazia parte do grupo de criminosos responsável por abrir fogo contra diversas pessoas, no meio da rua, na noite de 30 de julho de 2023. Um homem, apontado como traficante da gangue rival, morreu. Outras três pessoas ficaram feridas.

Na ocasião, Maicon e outros três homens estariam em um Volkswagen Gol. O veículo parou na 1ª Travessa Alto José Bonifácio, onde acontecia uma festa, por volta das 21h. Usando balaclavas, os ocupantes desceram do veículo e gritaram: “É polícia!”. Em seguida, começaram a atirar. 

Baleado na cabeça, Alexsandro Albuquerque de Carvalho da Silva, o “Tafarel”, morreu no local. De acordo com o MPPE, outro integrante da gangue também havia sido assassinado no dia anterior.

Na denúncia, a promotora Henriqueta de Belli Leite de Albuquerque, do MPPE, considerou que o crime foi cometido por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.

“Os autos indicam que a motivação do delito está na disputa por território do tráfico de drogas”, registrou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:47, 14 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Cachorro não sobreviveu a queda.
Decisão

Adolescentes são apreendidos suspeitos de arremessar cão em rio e do alto de um prédio

A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo filho de secretário morre.
Perda

Segundo filho de secretário morre após ser baleado pelo pai, confirma polícia

A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter