Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Homem é assassinado a tiros dentro do local que trabalhava no Recife

Polícia Civil investiga homicídio que ocorreu no bairro da Boa Vista por volta das 13h.

Eduarda Queiroz

27 de março de 2025 às 13:06   - Atualizado às 13:06

Cabral Júnior e local do crime.

Cabral Júnior e local do crime. Foto: Arte/Portal de Prefeitura

Um homem foi morto após ser atingido por tiros na área central do Recife. A situação ocorreu na Rua José de Alencar, na esquina com a rua Visconde de Goiana.

A Polícia Civil de Pernambuco abriu inquérito para averiguar o crime que ocorreu na tarde da quarta-feira, 26 de março, no bairro da Boa Vista, por volta das 13h.

O indivíduo teve seu corpo encontrado dentro do local em que trabalhava. Ele foi identificado como Dilson Siqueira Cabral Júnior, tinha 66 anos, era dono da Auto Capas Cabral e atuava estofando bancos de automóveis.

Morador da vizinhança, Eric José, 28 anos, que conhecia a vítima e a família, contou que Cabral Júnior era muito querido na região, trabalhava há muitos anos no local e ninguém tinha nada de negativo a dizer sobre ele.

"Quando foi por volta de uma e pouca da tarde, eu tava vindo para cá para a rua e escutei os tiros, foram uns quatro, cinco tiros. No começo, achei que eram fogos ou alguma máquina estourando, alguma coisa assim. Depois, vi que ele tava morto ali, alvejado. Estamos surpresos com isso, porque ele era um cara trabalhador, respeitado aqui, na região. Infelizmente, aconteceu essa tragédia.", contou Eric.

Veja Também

A Polícia Civil emitiu nota oficial:

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 26 de março, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, a ocorrência de homicídio consumado que vitimou um homem de 66 anos. O fato aconteceu em um prédio no bairro da Boa Vista. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime".

Chacina em Camaragibe

Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, realizada na manhã desta quarta-feira, 26 de março, realizou sete mandatos de busca e apreensão domiciliar contra policiais militares suspeitos de envolvimento nos assassinatos que ficaram conhecidos como a Chacina de Camaragibe, ocorrida em setembro de 2023.

Os mandatos foram executados nos municípios de Camaragibe e São Lourenço da Mata, ambos na Grande Recife, e também em Maragogi, Alagoas. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Grupo de Operações Especiais (GOE), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, onde seguem as investigações.

O foco da operação é identificar os responsáveis pelos assassinatos de Maria José Pereira da Silva e Maria Nathalia Campelo do Nascimento, mãe e esposa de Alex da Silva Barbosa, de 33 anos. Alex foi o autor do assassinato do soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e do cabo Rodolfo José da Silva, de 38, em um confronto no bairro de Tabatinga, em Camaragibe.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

09:55, 07 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Momento em que cozinheiro foragido é preso em shopping.
Detido

Cozinheiro foragido da Justiça por estupro contra duas mulheres é preso em shopping

Segundo as investigações, o homem atraía as vítimas para tomar um drink depois do trabalho. No encontro, ele as dopava misturando substâncias em bebidas.

Funcionária encontra câmera escondida em banheiro.
Equipamento

Funcionária descobre microcâmera escondida em tomada de banheiro da empresa; veja o vídeo

Durante a ocorrência, foram apreendidos três celulares, um computador, um notebook e a microcâmera instalada na tomada.

Motorista por aplicativo Victor Dantolli de Fontes, morto no Recife e suspeito de atirar no trabalhador preso.
Detido

Recife: preso suspeito de assassinar motorista de aplicativo em Casa Forte

De acordo com a PMPE, a prisão ocorreu na BR-101, na altura do quilômetro 74. A abordagem foi realizada por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar.

mais notícias

+

Newsletter