Marcílio Bezerra com sua esposa e filho. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Na noite de quinta-feira, 14 de agosto, terminou em tragédia para moradores de Vila do Socorro, comunidade próxima à cidade de Toritama, no Agreste de Pernambuco. O jovem empresário Marcílio Bezerra, perdeu a vida após reagir para proteger a esposa e o filho durante um assalto dentro de sua própria casa.
De acordo com as informações do jornalista Kalebe Pereira, três criminosos armados invadiram a residência da família. A ação criminosa começou quando os assaltantes renderam a esposa de Marcílio e a colocaram sob a mira das armas, junto com o filho pequeno do casal.
O empresário, ao perceber a gravidade da situação, tentou intervir para evitar que algo acontecesse aos dois. No entanto, acabou sendo alvejado covardemente pelos disparos dos criminosos.
O corpo de Marcílio Bezerra será sepultado neste sábado, 16 de agosto. O velório deve reunir familiares, amigos e moradores da região que desejam prestar as últimas homenagens. A expectativa é de uma grande despedida, já que o empresário deixou um legado de respeito e amizade na cidade. A esposa e o filho, que presenciaram o crime, seguem recebendo apoio de familiares e amigos mais próximos.
A polícia abriu investigação para identificar e prender os criminosos responsáveis pelo crime. Equipes seguem coletando informações na região e colhendo depoimentos de testemunhas. O objetivo é reunir elementos que levem ao paradeiro dos suspeitos que invadiram a residência e tiraram a vida do empresário.
2
3
4
10:20, 05 Ago
26
°c
Fonte: OpenWeather
Suspeita de 54 anos foi detida em flagrante por tráfico interestadual de drogas após perícia confirmar a presença de cocaína na bagagem.
Ao conversar com o motorista, a equipe percebeu que ele apresentava sinais de nervosismo e decidiu realizar uma verificação mais detalhada no veículo.
Durante a inspeção, os auditores identificaram uma série de problemas que, segundo o órgão, comprometiam as condições mínimas de dignidade, saúde, segurança e conforto exigidas pela legislação trabalhista
mais notícias
+