Homem furtando desodorantes em farmácia. Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira, 22 de agosto, um homem foi flagrado roubando vários frascos de desodorantes, em uma farmácia localizada em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O furto foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
No vídeo, é possível ver alguns clientes entrando na farmácia e seguindo até o fundo do estabelecimento. Em seguida, um homem vestindo uma camiseta regata branca, uma calça preta e uma mochila nas costas, entra no estabelecimento e, em menos de cinco segundos, pega vários frascos de desodorante que estavam na ponta da prateleira e os coloca dentro da bolsa.
O indivíduo conseguiu sair da farmácia rapidamente. Em outro registro, ele é abordado por policiais militares, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, no mesmo bairro. Durante a abordagem, os agentes encontraram dento da bolsa os desodorantes roubados.
Uma farmácia em Olinda foi alvo de roubos em dias consecutivos: na quarta-feira, 14 de agosto e quinta-feira, 15 de agosto. Os vídeos registrados pelas câmeras de segurança mostram que os crimes foram cometidos por pessoas diferentes.
O primeiro incidente, dois homens foram vistos pegando fraldas descartáveis expostas na frente da farmácia. Eles roubaram três pacotes e saíram correndo do estabelecimento. Um dos suspeitos foi detido pela polícia e alegou que roubou para o seu filho, pois não tinha condições de comprar.
No dia seguinte, duas mulheres entraram na farmácia, uma delas estando grávida e a outra com bebê no colo. Elas conversaram com uma das atendentes para distraí-la. Em seguida, uma das mulheres pegou um do produto de beleza e escondeu-o embaixo da blusa antes de sair do estabelecimento acompanhada pela amiga.
2
20:51, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+