Uma mulher foi achada morta na casa onde morava nesse sábado, 9 de dezembro, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A Polícia Civil diz que o marido dela fugiu do local levando o filho deles de 8 anos.

Identificada como Dara Bezerra da Silva, a mulher de 27 anos, morava na Rua João Climaco Cavalcanti. Até a publicação desta matéria, o caso ainda estava sendo investigado.

Uma testemunha disse que a mulher tinha sinais de asfixia e foi encontrada pela avó, coberta por um lençol.

Continua após a publicidade:

A morte, segundo a informação foi na madrugada do sábado (9). Quando a avó teria ido acordar a neta para ir trabalhar já havia a encontrado sem vida.

De acordo com a polícia a mulher tinha uma relação conturbada com o companheiro de 33 anos, que não teve o nome revelado. Ainda destacou que não havia sinais de violência no corpo da mulher.

A corporação disse ainda que vizinhos confirmaram terem visto o homem sair da residência onde Dara morreu levando o filho do casal de 8 anos.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife, onde passou por perícia. A PCPE disse também “um inquérito foi instaurado e as investigações seguirão até o total esclarecimento dos fatos”. Com informações do G1.

Continua após a publicidade: