Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Armamento FURTADO de batalhão da PM é ENCONTRADO na casa de POLICIAL

O desaparecimento foi constatado no último domingo, 5. A polícia procura o restante do material e tenta identificar os demais envolvidos no caso.

Ricardo Lélis

10 de maio de 2024 às 20:46   - Atualizado às 20:46

Polícia Militar de São Paulo.

Polícia Militar de São Paulo. Polícia Militar de São Paulo.

Parte dos armamentos que desapareceram do 6º Batalhão da Polícia Militar, em Santos, foi encontrado na casa de uma policial, que foi afastada de suas atividades e é alvo de um Inquérito Policial Militar (IPM), segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).

O desaparecimento foi constatado no último domingo, 5. A polícia procura o restante do material e tenta identificar os demais envolvidos no caso.

Na nota em que trata do caso, a SSP-SP não informou o nome da policial, se ela mora em Santos ou em outra cidade nem quais armamentos foram encontrados na casa dela.

O batalhão onde o furto ocorreu fica na avenida Ana Costa, no Gonzaga. Desapareceram pelo menos duas pistolas, 14 carregadores e mais de 200 munições, além de uma capa de colete, que ficavam guardados em um dos armários instalados em um alojamento.

Em outubro de 2021 ocorreu crime semelhante em Santos: seis armas e diversas munições foram furtados de um posto da Polícia Militar Rodoviária no bairro Monte Cabrão.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:01, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

Secretário da prefeitura que se suicidou, ao lado dos filhos que ele matou antes.
Tragédia

Secretário de prefeitura mata os dois filhos a tiros e tira a própria vida em seguida

Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.

mais notícias

+

Newsletter