Sede do DHPP. Foto: Reprodução
Na segunda-feira, 25 de novembro, no bairro São José, na Região Metropolitana do Recife, uma adolescente de 15 anos é baleada na cabeça acidentalmente e morre em apartamento onde estava com amigos.
O caso foi confirmado pela Polícia Civil na quarta-feira, 27 de novembro e a vítima foi identificada como Dhafyne Ashley Lagos Portela.
Segundo as testemunhas Dhafyne Ashley estava na companhia de amigos quando ocorreu o trágico acidente. Durante o encontro, um dos jovens, manuseando uma arma de fogo em um momento de distração, acionou o gatilho da arma e a bala atingiu a cabeça da vítima.
A adolescente ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo no final da tarde de segunda-feira.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer os fatos. O suspeito de cometer o disparo foi prorrogado por policiais militares ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos. O DHPP, responsável pelo caso, segue com as investigações.7
Um homem identificado como Guilherme foi morto a tiros na noite da última segunda-feira, 25 de novembro, no Córrego do Abacaxi, em Olinda, após participar de uma brincadeira com armas de airsoft.
De acordo com testemunhas, Guilherme estava com amigos em uma "guerra de bolinhas de gel", disparando os projéteis entre si com as armas simuladas. Durante a atividade, uma mulher que passava pelo local foi atingida na região das nádegas por uma das bolinhas.
Pouco depois, um homem, supostamente relacionado à vítima atingida, se aproximou, discutiu com Guilherme e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso para identificar o autor dos disparos e apurar as circunstâncias do crime.
2
03:15, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
A Guarda Municipal, por meio da equipe da Guarda Ambiental, foi acionada para uma ocorrência de maus-tratos a animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
A criança estava internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara desde a noite de quarta-feira (11), quando foi atingida pelos disparos.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+