Operação tem o objetivo de identificar e desarticular Organização Criminosa voltada à prática dos crimes de Peculato, Corrupção Ativa e Crime de Responsabilidade.
O Site Portal de Prefeitura teve acesso com exclusividade as imagens do circuito de segurança que revelam todo o ocorrido em um posto de combustível.
Segundo a denúncia, que ainda está sendo apurada, esse material, estaria guardado num armário do batalhão, que é responsável pela segurança da região central da cidade.
A mulher e o homem, detidos pela polícia, portavam também três aparelhos celulares, duas balanças de precisão, apetrechos para disfarçar o transporte do entorpecente
Andrade já tinha sido denunciado pela morte de Fernando Iggnácio, em 2021. No entanto, em 2022, o STF decidiu trancar a ação penal contra o contraventor, alegando falta de provas.
Segundo testemunhas, o homem costuma realizar trabalhos temporários como vigia de carros e pedreiro, o que lhe permite circular entre as cidades com facilidade.
A vítima foi encontrada desacordada às margens da rodovia que chamou a atenção dos policiais que trafegava pela BR 101.
O envolvido foi levado para uma unidade de saúde e, após ser liberado pela equipe médica, foi apresentado na Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
De acordo com a polícia, o homem identificado como Jonathan Silva Cardoso, conhecido como Joaninha, de 31 anos, foi preso em 2019 por vários crimes.
1
3
4
12:34, 03 Nov
30
°c
Fonte: OpenWeather