Momento em que ocorreu o crime. Fotos: Reprodução. Edição: Portal de Prefeitura
Um policial militar, é acusado de matar o motociclista por aplicativo Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, na tarde do domingo, 1º de dezembro, no bairro Alberto Maia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. (veja vídeo abaixo)
O crime ocorreu em frente ao Condomínio Parque Real Carden, na Rua Barão de São Francisco. Segundo informações de populares, o desentendimento começou quando o PM não quis pagar a corrida, que custava R$ 7.
Thiago desceu da moto e questionou o policial, dizendo: "Vai fazer o quê? Vai atirar em mim?", enquanto abria os braços. Em resposta, o homem disparou contra o motociclista, atingindo-o na barriga.
Após o crime, o policial entrou no condomínio, trocou de roupa e tentou fugir. Ele foi encontrado dentro de um ônibus na Avenida Belmiro Correia, mas acabou sendo reconhecido e agredido por populares antes de ser detido.
O suspeito foi levado por policiais militares para o Hospital Aristeu Chaves (CEMEC), onde recebeu atendimento médico.
Na manhã desta segunda-feira (2), motociclistas e amigos de Thiago realizaram um protesto pedindo justiça. A Avenida Dr. Belmiro Correia, em Camaragibe, foi completamente bloqueada, causando congestionamento.
2
02:16, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+