Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

VÍDEO: Polícia prende grupo que roubava produtos de farmácias e vendiam em integrações de ônibus

A delegada Ana Elisa, responsável pelas investigações, detalhou como os crimonosos agiam.

Fernanda Diniz

20 de setembro de 2024 às 13:05   - Atualizado às 13:32

Polícia Civil.

Polícia Civil. Foto: Divulgação

A equipe da polícia vinha investigando uma série de roubos e furtos praticados em série por indivíduos em concurso de pessoas, de modo que várias farmácias da cidade estavam sendo alvos dessas ações. Durante as investigações, descobriu-se que os produtos roubados estavam sendo vendidos pelos assaltantes para comerciantes localizados na Estação da Integração da Joana Bezerra, de modo que estes compravam os produtos e os revendiam em seus estabelecimentos comerciais para populares que frequentavam o local. Na condução das investigações destes crimes de roubos em série, um dos suspeitos foi identificado, e em sede de interrogatório, revelou que após subtraírem os bens, cada indivíduo pegava a sua parte, e revendia para os
comerciantes da área citada. (veja vídeo abaixo)

Diante das investigações prévias de roubo, foi desencadeada uma investigação acerca dos possíveis receptadores, de modo que por dias, os mesmos foram monitorados, momento em que a polícia civil observou o modo de agir de cada um. Ao serem abordados, foi perguntado sobre a origem daqueles itens e se possuíam notas e diante da negativa foram conduzidos para a DP joana Bezerra, momento em que confessaram que os produtos comercializados
por ele eram de origem ilícita.

Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias


Os autuados além de comprarem, adquirirem os produtos desses grupos criminosos, também compravam em feiras conhecidas como feira de troca, tanto em Jaboatão como em Recife, com o preço bem abaixo do valor de mercado. Vale mencionar que durante a investigação em tela, a equipe conseguiu flagrar a venda desses produtos de origem ilícita a uma das autuadas.

Frente aos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material, o qual foi apreendido com a lavratura do Flagrante. Estima-se que os referidos produtos podem chegar a um valor estimado de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), nos mais diversos itens de higiene pessoal e de limpeza. Nesta Delegacia, os representantes de uma das da Farmácias lesadas reconheceu alguns dos produtos como sendo alguns dos produtos subtraídos. Sabemos que, com a prisão desses receptadores e consequentemente com o desmembramento desse grupo criminoso, teremos uma queda vertiginosa nos roubos e furtos nesse tipo de objeto.

Veja Também

Confira o video da delegada: 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Polícia Civil de Pernambuco

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:10, 15 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Nelsinho Batista Campeão pelo Sport Clube Recife
Reconhecimento

Eterno Comandante: Sport homenageia Nelsinho Baptista após anúncio de aposentadoria

Técnico da histórica conquista da Copa do Brasil de 2008 encerra carreira; Leão da Ilha exalta o legado e a identidade tática do treinador.

Michelly Demézio
Moda

AGRESTE TEX: Michelly Demézio é a grande vencedora do Brasil Fashion Designers 2026

Natural de Nazaré da Mata, com a coleção "Corpo, ritmo e liberdade" conquistou o júri; pódio foi completado por Ana Carina Brito e Clara Albuquerque, alunas egressas da Região Metropolitana do Recife

Pedro Favela fala sobre atrasos salariais no Santa Cruz.
Fala

Santa Cruz: volante Pedro Favela reconhece situação "complicada" de atrasos salariais no clube

Volante é um dos remanescentes do elenco que conquistou o acesso em 2025. Jogador promete comprometimento na Série C.

mais notícias

+

Newsletter