Em dia de jogo entre Santa Cruz e Sport, algumas horas antes do duelo, registros de cenas de violência foram gravadas neste sábado, 1º de fevereiro.
01 de fevereiro de 2025 às 13:45 - Atualizado às 14:18
novas imagens começam a circular nas redes sociais, mostrando um grande confronto entre as torcidas organizadas e a Polícia Militar. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Em dia de terror pelas ruas do Recife, novas imagens começam a circular nas redes sociais, mostrando um grande confronto entre as torcidas organizadas e a Polícia Militar na tarde deste sábado, 1º de fevereiro.
No dia do Clássico das Multidões, jogo entre Santa Cruz e Sport, algumas horas antes do duelo, registros de cenas de violência já estão sendo relatados com momentos de selvagerias nas ruas.
Os membros das organizadas, com isso, entraram também em novo confronto com a polícia, que disparou bombas para dispersar ambas torcidas. Nas imagens é possível ouvir tiros e muitas bombas nos locais dos confrontos. Em outras imagens é possível ver uma pessoa sendo totalmente espancada por um grupo de rivais.
Ainda existe relatos de brigas em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, e em outros pontos da Região Metropolitana do Recife.
2
02:15, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+