11 de janeiro de 2024 às 12:41
Um motorista de ônibus precisou ser socorrido após ser agredido com "capacetadas" por um motociclista, na quarta-feira, 10 de janeiro, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Na briga de trânsito, durante o expediente do profissional, o Sindicato dos Rodoviários diz que, além de agredir o motorista com o capacete, o motociclista deu socos e tapas no rosto da vítima.
O caso aconteceu na venida Domingos Fernandes, no bairro de Marcos Freire, por volta das 17h30. O motorista fazia a linha 164 - Marcos Freire / TI Cajueiro Seco, quando começou a discutir com dois homens que estavam em uma moto.
Eles teriam atingido a vítima com os capacetes e em seguida entrado no ônibus e desferiram mais golpes.
Um vídeo mostra o motorista deitado no chão com a farda ensanguentada sendo amparado por populares e depois pelo SAMU após as agressões. Testemunhas disseram que os responsáveis pelas agressões fugiram do local e o homem que estava de passageiro na moto cobriu a placa durante a fuga.
Assista:
A equipe do SAMU acionada levou a vítima para o Hospital da Restauração, no Recife. O motorista teve alta ainda na noite da quarta (10).
O Sindicato da categoria disse ainda que o motorista tem quatro meses de contratado na empresa Vera Cruz, que atende a linha.
Em nome da Vera Cruz, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco (Urbana) disse que:
1
2
15:28, 16 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
MPPE reforça que contrato de concessão prevê apenas manutenção da pista histórica e exige paralisação das obras de demolição.
Segundo o deputado, o gesto simboliza não apenas o reconhecimento institucional, mas também o agradecimento de milhares de pernambucanos tocados pelo trabalho espiritual e social desenvolvido pelo apóstolo.
Mesmo com o posicionamento, Carlos Veras admite incômodo como estado sempre cedendo nas negociações nacionais.
mais notícias
+