02 de janeiro de 2024 às 12:21
Com sucesso de público, o Dia de Ação de Graças do Jaboatão dos Guararapes, neste 1º de janeiro, abriu o novo ano com muita fé e adoração cristã.
O maior Parque da Cidade, no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres, recebeu grandes nomes do gospel que levaram famílias inteiras a celebrar mesmo com a chuva que se fez presente.
A forrozeira cearense Alice Maciel falou com o Portal de Prefeitura da alegria de participar de mais uma edição do evento e deixou uma mensagem de início de ano para os pernambucanos.
"(...) É uma vitória ter chegado até aqui. A mensagem que eu deixo é 'buscai ao Senhor em quanto se pode achar, invoque o nome dEle enquanto está perto'. Jesus está voltando. A ordem é pra marchar", bradou.
Emerson Augusto, que abriu as celebrações disse sentir "gratidão por começar mais um ano na presença de Deus, externando a ele nosso louvor, nossa gratidão".
Já Alisson Santos, com muita energia agitou a multidão com músicas pentecostais.
"Uma honra. No primeiro dia do ano Deus preparou esse momento aqui através do nosso querido prefeito Mano Medeiros pra abençoar o povo de Deus, pra abençoar a cidade de Jaboatão e pra mim é um presente participar desse dia maravilhoso (...)", declarou Alisson.
Assista:
A adolescente Maria Marçal, de 13 anos, foi a mais aguardada da noite e levou, especialmente as crianças, a dançarem muito para Deus. A jovem é uma febre teen do gospel, que concorreu ao Prêmio Multishow 2023 na categoria Cristã do Ano com os hits "Deixa" e "Deserto". Juntas, essas canções acumulam 454 milhões de visualizações no Youtube.
1
2
4
15:18, 15 Ago
29
°c
Fonte: OpenWeather
Um terceiro homem, apontado nas informações iniciais como autor dos disparos, também morreu no local após uma troca de tiros.
Cantor pernambucano fará o primeiro show da programação antes do registro audiovisual comandado por Raí Saia Rodada.
Portal de Prefeitura apurou que não há decisão oficial sobre a retirada e que reunião nacional pode não ter quórum para votar o tema.
mais notícias
+