Momento em que o "tarado da Madalena" é levado para prisão. Foto: Reprodução
Um homem de 46 anos, conhecido como "tarado da Madalena", foi preso na manhã da segunda-feira, 21 de abril, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Ele é suspeito de praticar importunação sexual contra mulheres nas proximidades de academias, principalmente durante o início da manhã. (veja vídeo abaixo)
Segundo a Polícia Civil, as investigações indicam que os crimes aconteciam nos bairros da Madalena e do Cordeiro, na Zona Oeste da capital. A prisão foi possível por meio da análise de câmeras de segurança e denúncias de vítimas.
Um dos vídeos que embasaram o inquérito mostra o suspeito, no dia 1º de abril, por volta das 6h20, descendo de uma motocicleta, simulando mexer no celular e, minutos depois, expondo os órgãos genitais ao notar a presença de mulheres.
Durante a condução à delegacia, o homem chorou e demonstrou medo de ser preso.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu um estuprador em série que atuava em bairros centrais do Recife. Até o momento, os investigadores identificaram quatro vítimas: duas adolescentes, de 16 e 17 anos, e duas mulheres com cerca de 20 anos.
O criminoso, de 27 anos, mora no bairro do Jordão, na Zona Sul da capital. Ele foi preso na última segunda-feira (14), na Delegacia da Mulher do Rosarinho, localizada na Zona Norte. A polícia havia convocado o suspeito para prestar esclarecimentos sobre outro assunto, mas já tinha em mãos um mandado de prisão.
Condenado por roubo em 2018, o homem teve seu DNA coletado no ano seguinte e inserido no Banco de Perfis Genéticos de Pernambuco. Atualmente, o banco estadual reúne cerca de 26 mil amostras. A partir da análise do material genético, os agentes conseguiram ligá-lo aos casos de estupro e avançar nas investigações.
De acordo com a delegada Larissa Souza, da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, o primeiro estupro identificado ocorreu em 2023, com uma adolescente de 16 anos. Já os outros três aconteceram entre dezembro de 2024 e fevereiro de 2025, sendo as vítimas outra adolescente e duas mulheres adultas.
3
17:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta sexta (13), foram registrados 52,2mm de chuva no pluviômetro localizado na sede da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).
A iniciativa busca contemplar aqueles que preferem aproveitar a folia nas primeiras horas do dia, mantendo o caráter familiar e educativo do bloco.
Com o tema "Canto de Alegria, Reencontro da Poesia", o maior bloco do mundo espera arrastar mais de 2,5 milhões de foliões em 2026.
mais notícias
+