Soldado da PMPE João Victor da Silva Ferraz. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco morreu após um acidente de trânsito na tarde deste sábado (29), na PE-15, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como João Victor da Silva Ferraz, de 23 anos.
O militar estava em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com um carro nas proximidades do Cemitério Morada da Paz, localizado no bairro Vila Torres Galvão.
De acordo com as informações iniciais sobre o acidente, João Victor era quem pilotava a motocicleta no momento da colisão. O soldado recebeu atendimento médico ainda no local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A área do acidente foi isolada por equipes da Polícia Militar para permitir a realização da perícia. Profissionais do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no trecho da PE-15 para realizar os procedimentos necessários e auxiliar na investigação das circunstâncias da colisão.
Após a conclusão dos trabalhos periciais no local, o corpo do policial militar foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
João Victor da Silva Ferraz tinha um ano de atuação na Polícia Militar de Pernambuco. O soldado era lotado no 1º Batalhão da PMPE.
A corporação lamentou a morte do militar por meio de nota e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda.
Até o momento, as circunstâncias da colisão entre a motocicleta e o carro não foram esclarecidas. A dinâmica do acidente deverá ser determinada a partir dos elementos reunidos durante a perícia realizada no local.
O trabalho pericial deverá auxiliar na identificação dos fatores que contribuíram para a colisão e na reconstrução da dinâmica do acidente. As informações coletadas serão utilizadas na investigação do caso.
As investigações seguem com base nos procedimentos realizados após a colisão. Novas informações poderão esclarecer as circunstâncias do acidente e a dinâmica da ocorrência na PE-15, em Paulista.
1
2
19:19, 20 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Com o tema "Igarassu conectada: Desenvolvendo competências digitais para uma cidade inovadora", evento reuniu 21 escolas e 20 bandas marciais no Sítio Histórico.
Candidato a deputado estadual participou de encontro com vereador Fofão e moradores no Sítio dos Marcos.
Abordagem resultou na apreensão de 49 pedras de crack, maconha, arma e câmeras de monitoramento.
mais notícias
+