A vítima, identificada como Tarcísio Filho, chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade, mas não resistiu e chegou à unidade de saúde já sem vida.
Menino morre afogado após cair em piscina Foto: Reprodução
Um menino de 2 anos morreu afogado após cair na piscina da casa onde morava, no município de Tabira , no Sertão de Pernambuco. O caso ocorreu na noite da quarta-feira, 26 de fevereiro.
A vítima, identificada como Tarcísio Filho, chegou a ser socorrida e levada para um hospital da cidade, mas não resistiu e chegou à unidade de saúde já sem vida.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos legais. As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas.
Um acidente no dia 5 de fevereiro, resultou na morte do menino Damião Renan da Silva, de apenas 7 anos, após ele cair em um açude na zona rural de Caetés, no Agreste de Pernambuco.
O garoto, que acompanhava a mãe em uma visita a um vizinho, acabou indo sozinho ao açude no Sítio Caldeirão do Paço, onde perdeu o equilíbrio e caiu na água.
Segundo relatos, o acidente aconteceu por volta das 11h. Durante a visita, Damião tentou voltar para casa sozinho e, ao passar pelo açude, parou para lavar os pés. Nesse momento, ele se desequilibrou e caiu na água.
A família percebeu a ausência do garoto durante a tarde e iniciou as buscas pela região. Apenas no início da noite, moradores encontraram o corpo de Damião no açude, já sem vida.
A equipe encaminhou o corpo da criança para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Já no dia 5 de janeiro, moradores registraram outro caso de afogamento em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Um adolescente de 16 anos morreu enquanto tomava banho no Rio Ariquindá.
Socorristas levaram o jovem para um hospital local, onde ele recebeu atendimento emergencial. Porém, ele não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
As autoridades transferiram o corpo do adolescente para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, na Zona da Mata.
2
4
14:56, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A unidade estava equipada e com equipe especializada desde dezembro de 2023, mas aguardava a autorização do Ministério da Saúde.
Figura histórica da política petrolinense, Seu Diniz teve uma trajetória extensa no serviço público. Foi vereador por cinco mandatos, entre 1955 e 1971.
De acordo com a Caixa Econômica Federal, a aposta vencedora foi do tipo simples, com seis números, realizada presencialmente.
mais notícias
+