20 de fevereiro de 2024 às 16:55
O secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Paulo Paes, falou sobre a nomeação dos formados do concurso da Polícia Penal de Pernambuco.
A declaração foi feita durante coletiva realizada na segunda-feira, 19 de fevereiro, durante a sua posse, no Palácio das Princesas.
Ao ser questionado se existia um planejamento para convocar esses aprovados, o secretário disse que sabe da necessidade de aumentar o efetivo, porém "com o tempo" a populaçao iria saber algo.
"Isso é uma questão do Governo do Estado e nós sabemos a necessidade [de aumentar o efetivo]. De acordo com o tempo vocês vão saber [mais sobre o assunto]", respondeu o secretário.
Paulo Paes ainda declarou que o programa Juntos Pela Segurança prevê a entrega de mais unidades prisionais em Pernambuco.
"Estamos fazendo parte do Juntos Pela segurança. Existe um cronograma de entrega de unidades prisionais no estado. E de vagas, precisamos dessas vagas para que o sistema prisional se torne mais eficiente. E este ano nós vamos ter já alguns aportes de algumas unidades prisionais para o estado. E podem ter certeza que com essas novas vagas vindo, o trabalho vai ser mais efetivo. Nós precisamos", finalizou.
13:26, 14 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
Além de atuar na estrutura montada para atendimentos de urgência e primeiros socorros, estudantes da Faculdade também acompanharão ações de prevenção, promoção e assistência à população.
A ação integra o conjunto de estratégias do Governo de Pernambuco para garantir assistência rápida, segura e qualificada durante os festejos de Momo.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
mais notícias
+