04 de março de 2024 às 11:08
O Santa Cruz eliminou o Central pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano 2024 e vai enfrentar o grande rival, Sport, no Clássico das Multidões das semifinais competição.
Além da classificação, o tricolor do Arruda também garantiu o calendário de 2025 e vai jogar a edição do ano que vem da Série D.
Para comemorar e instigar o elenco para os dois jogos nessa fase final, a diretoria tricolor convocou a torcida para uma missão importante: comparecer no Arruda para um treino aberto, na sexta-feira, 9 de março.
"Torcedor, sexta-feira, é dia de treino aberto no Arruda. 9 horas da manhã, conto com a presença de todos. Do Sertão ao Morro, todo mundo lá para apoiar no último treino antes dessa semifinal diante do Sport", falou o gerente de futebol do Santa Cruz, Francisco Sales, em vídeo para as redes sociais do clube.
A Cobra-Coral enfrenta o Sport se enfrentam duas vezes nessa fase da competição, veja datas:
10/03 - Sábado - Arruda - Santa Cruz x Sport
16/03 - Sábado - Arena de Pernambucano - Sport x Santa Cruz
Polícia prende homem que espancou torcedor do Santa Cruz até a morte, em 2023
Um homem foi preso, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, acusado de ser o responsável pelo assassinado de Lucas Gabriel Rosendo, torcedor do Santa Cruz, de 21 anos, que foi brutalmente espancado, até a morte, em maio de 2023.
Na ocasião, Lucas, que era torcedor do Santa Cruz, estava indo para uma partida do tricolor contra o Campinense, na Série D 2023, quando foi espancado, dentro do ônibus, por um grupo da torcida organizada do Sport.
O suspeito se chama José Amaro de Lima Neto, de 24 anos. A prisão faz parte da operação “Olho no Lance”, deflagrada em maio do ano passado para investigar a morte de Lucas.
3
4
11:03, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
Os índices elevados podem provocar aumento no nível de rios e canais, além de alagamentos em áreas mais vulneráveis.
mais notícias
+