Após Rafael Tavares da Silva, conhecido como MC Suos, vim a óbito ao ser espancado por agressores na volta do jogo entre Santa Cruz e Afogados, internautas regataram vídeos do momento da confusão.
Outras vítimas que também sofreram o atentado confirmaram que o vídeo foi feito por volta das 23h do dia 19 de fevereiro, em Afogados. Esse é o mesmo horário e local que Suos foi agredido.
A Polícia Civil já está com os vídeos em mãos e vai investigar a participação dos meliante na morte do torcedor.
Entenda o caso
O homem com grau de autismo que estava em coma após ser espancado na volta do jogo entre Santa Cruz e Afogados, no dia 19 de fevereiro, morreu nesta sexta-feira, 23 de fevereiro. Rafael Tavares da Silva, conhecido como MC Suos, teve uma morte encefálica devido as fortes pancadas que sofreu na região da cabeça.
Ele chegou consciente no Hospital da Restauração, porém, após 2 horas internado, começou a responder negativamente.
Suos havia ido sozinho ao Arruda e estava com a camisa do clube. Ao retornar para sua residência, ele pegou o ônibus PE-15 / Afogados (Linha 914), que foi parado por um carro cheio de pessoas armadas com pedaços de madeira.
O rapaz foi retirado do ônibus a força e foi agredido até ficar desacordado. A camisa do Santa Cruz e o tênis que ele estava usando foram roubados pelos bandidos.
1
2
3
05:45, 14 Set
24
°c
Fonte: OpenWeather
"Foi uma caminhada linda do povo ipojucano. Esse movimento gigantesco é resultado de muito compromisso, trabalho e obra de um palanque que tem história", disse Lara.
As apostas podem ser realizadas nas lotéricas credenciadas ou pelos canais oficiais da Caixa, dentro dos horários estabelecidos para cada concurso.
A abertura do período de ensaios começou na última segunda-feira (07) e tudo transcorreu dentro da normalidade.
mais notícias
+