Romerinho Jatobá afirma que pretende disputar eleições para deputado estadual e presidente da FPF Foto: Reprodução / YouTube / Portal de Prefeitura
O vereador Romerinho Jatobá (PSB) voltou a falar sobre seu interesse em disputar tanto as eleições para deputado estadual quanto o cargo de presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). A declaração foi feita durante sua participação no segundo episódio do podcast Fala Político, do Portal de Prefeitura.
"Eu sempre disse que tenho muito interesse em disputar e em conversar sobre a federação. Naturalmente, ninguém é candidato a votar em si mesmo. Precisamos construir isso com o grupo. Tenho disposição para ser candidato e, caso o grupo entenda que meu nome é o indicado, tenho disposição para disputar as duas eleições", afirmou o parlamentar.
Romerinho também criticou a atual gestão de Evandro Carvalho, afirmando que "é difícil pontuar algo positivo que a Federação vem fazendo".
"Ninguém está satisfeito com a gestão da Federação Pernambucana. Essa reclamação não é unânime, mas até você abrir o Instagram da Federação não encontra um elogio. É difícil pontuar algo positivo que a Federação vem fazendo. Por isso, precisamos nos posicionar. Eu sou um defensor do futebol, um amante do futebol", disse.
Anteriormente, o vereador já havia comentado sobre sua vontade de disputar o cargo de presidente da FPF. Durante sua participação no podcast VibraTV, do apresentador Carlos Eduardo, o Vibrante, Romerinho afirmou que montaria um grupo para "tirar Evandro de Carvalho da cadeira de presidente".
"Eu gosto de fazer o difícil. Eu vou montar um grupo e nós vamos realizar o desejo do torcedor pernambucano, que é tirar Evandro daquela cadeira e fazer Pernambuco respirar futebol novamente. Vamos melhorar o Campeonato Pernambucano, os times de Pernambuco e colocar o estado de volta no cenário nacional das cabeças, disputando as melhores ligas e competições, a Série A do Campeonato Nacional, para que Pernambuco volte a ter o prestígio que merece, que teve e que deixou de ter por causa da administração de alguém que não ganhou a eleição, que não foi escolhido e que acabou assumindo por uma infelicidade, um azar, algo que ninguém tem controle: a morte do presidente Carlos Alberto."
3
04:50, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Ações de segurança viária serão intensificadas até o final da quarta-feira (18), para coibir comportamentos imprudentes e proporcionar mais segurança a quem vai viajar nessa época.
Quando o recurso do pagamento for próprio do município será até 30 dias úteis e quando da União ou Estado pode chegar até 60 dias úteis.
mais notícias
+