Raquel Lyra acompanha Festival do Frio do Vitorino no Pernambuco Meu País neste sábado (30). Foto: Janaína Pepeu/Secom
O Festival Pernambuco Meu País se une ao tradicional Festival do Frio do Vitorino, no município de Riacho das Almas, no Agreste Central. E neste sábado, 30 de agosto, a governadora Raquel Lyra acompanha de perto a programação das festividades que movimentam o turismo no interior do Estado.
O Festival Pernambuco Meu País é uma iniciativa do Governo do Estado de Pernambuco, promovida por meio da Secretaria de Cultura, da Fundarpe e da Empetur, em parceria com os municípios-sedes participantes.
O evento tem como propósito valorizar e difundir a diversidade cultural pernambucana, fortalecendo a economia criativa, estimulando o turismo e promovendo o acesso democrático à arte em suas múltiplas linguagens.
Palco Pernambuco Meu País:
Estação da Cultura - Pátio
30/08 - SÁBADO
31/08 - DOMINGO
Trupe Pernambuco Meu País
Concentração a partir das 16h30, na Praça da Bandeira
28/8 - Quinta-feira
País das Artes Cênicas
Sesc, a partir das 15h
29/8
30/8
31/8
País do Circo
Largo do Cecora, a partir das 15h
29/8
30/8
31/8
País das Conexões Criativas
Estação Ferroviária
29/8
30/8
31/8
País das Conexões Visuais
Estação Ferroviária, a partir das 12h
29 a 31/8
País da Cultura Alimentar
Centro de Artesanato e Gastronomia Municipal de Arcoverde
30/8
31/8
País das Culturas Populares
Praça Virgínia Guerra, a partir das 15h
29/8
30/8
31/8
País da Economia Criativa
Praça Virgínia Guerra, a partir das 15h
29 a 31/8
País Matrizes do Forró
Centro de Artesanato e Gastronomia Municipal de Arcoverde, a partir das 12h
29/8
30/8
31/8
País da Música
Praça das Bandeiras, a partir das 18h
29/8
30/8
31/8
País da Música Instrumental
Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, a partir das 20h
30/8
31/8
3
4
13:08, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
A iniciativa surge em um momento em que os estoques de sangue costumam diminuir, enquanto a demanda hospitalar continua elevada.
O estudo busca medir a percepção da população sobre a atuação das administrações municipais, com base em critérios definidos pela própria instituição responsável pela pesquisa.
mais notícias
+