15 de fevereiro de 2024 às 12:55
Ao adiantar um dado sobre o balanço da segurança no carnaval 2024, a governadora Raquel Lyra afirmou que houve uma queda de 17% nas mortes intencionais no período. A fala foi em entrevista à Rádio Jornal, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro.
"Os dados serão apresentados hoje à tarde pelo secretário de Defesa Social (Alessandro Carvalho), mas já registro a redução de homicídios na ordem de 17% no Estado interior. E nos polos de Carnaval foi ainda melhor", declarou a gestora, manifestando gratidão às forças de segurança pelo empenho no período carnavalesco.
Sobre a morte do turista carioca, vítima de latrocínio no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, Raquel prestou condolências à família e asseverou as investigações.
"Ontem, expressei minha solidariedade à família do turista. A gente está com nossas forças operacionais trabalhando para prender quem cometeu esse crime bárbaro e a gente está trabalhando assim em todos os crimes de Pernambuco", disse à Rádio Jornal.
1
2
3
4
14:26, 14 Set
29
°c
Fonte: OpenWeather
Como os certames não estão todos na mesma fase, os interessados devem acompanhar individualmente cada seleção para verificar a divulgação de editais.
Saldo dos financiamentos para pessoas físicas avançou acima da maioria dos estados nordestinos, enquanto atrasos nos pagamentos atingiram o menor nível da série.
Os novos veículos serão distribuídos pelo estado para contemplar diferentes modalidades de atuação
mais notícias
+