A governadora Raquel Lyra (PSDB), fez uma rápida avaliação sobre a violência em Pernambuco durante os dias de Carnaval neste ano de 2024 (assista vídeo abaixo).

Durante o lançamento da Campanha da Fraternidade 2024 da Arquidiocese de Olinda e Recife, no Parque da Jaqueira, no Recife, nesta tarde de quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, a gestora estadual apontou dados preliminares que dão mostra de índices de registro menor na comparação com o período carnavalesco de 2023.

Raquel Lyra lembrou que ainda nesta quarta-feira (14), há folia em cidades como Olinda e outros polos carnavalescos e que nesta quinta-feira (15) será feito um balanço da Secretaria de Defesa Social, apresentando todos os números, e desta forma será possível fazer uma comparação mais detalhada sobre a violência nos dias de Momo.

falou na tarde desta quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, sobre o caso de morte de um turista carioca que veio brincar o carnaval em Pernambuco.

Governadora lamenta morte de turista no CARNAVAL 2024 de PE

A governadora Raquel Lyra afirmou que a Secretaria de Defesa Social (SDS), está investigando a morte de um turista no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

A gestora estadual também lamentou o crime e prestou solidariedade a família da vítima.

Talles de Couto Lengrudeskropf, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado durante um assalto na madrugada desta quarta-feira (14).

O crime aconteceu na Avenida Domingos Ferreira, próximo ao local em que o turista iria encontrar seus amigos.