Pernambuco, 13 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Programa Gera Jovem IGARASSU emprega 65 pessoas após oferecer qualificação profissional

10 de novembro de 2023 às 08:31

Participam da seleção 80 jovens inscritos no projeto, que serão contratados por duas empresas que fornecem insumos à fábrica da Jeep, em Goiana (PE).

As empresas Faurecia e Magneti Marelli (FMM), que fornecem produtos à fábrica Jeep, em Goiana , na Zona da Mata Norte de Pernambuco, contratam 65 profissionais, recém formados pelo programa Gera Jovem Igarassu, após seleção que acontece nesta sexta-feira, 10 de novembro, das 8h às 16h.

Estão inscritos no projeto 80 jovens, que se capacitam no Complexo de Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios de Igarassu (CTEN), na Av Alfredo Bezerra, 220 Saramandaia.

Canoa Grande, o Hub criado pela gestão da prefeita professora Elcione Ramos para estimular o desenvolvimento da cidade, criou esse programa para oferecer qualificação profissional aos jovens.

O Gera Jovem conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (SEBRAE), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), da ONG Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (RENAPSE) e da Rede Salesiano - Escola Dom Bosco.

Veja Também

Serviços gratuitos nesta sexta (10)

Um dos bairros mais populosos de Igarassu recebe, mais uma vez, o programa “Prefeitura Presente”, no recém-reformado espaço de lazer da Academia das Cidades pela gestão da prefeita professora Elcione Ramos. Utilidade pública e prestação de serviço são os objetivos da ação, que acontece nesta sexta-feira, 10 de novembro, das 09h às 16h.

A iniciativa atende à comunidade tornando acessível atividades como, por exemplo, palestras; aferição de temperatura e saturação, testes rápidos de Sífilis e Hepatites B e C, atualização do cartão de vacinas e atendimento médico/odontológico; atualização do CADÚnico; informações úteis e orientações jurídicas.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:25, 13 Nov

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Débora Almeida, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco e prefeito do Recife, João Campos.
FUNDEF

Débora Almeida acusa João Campos de usar dinheiro de professores para cobrir rombo fiscal no Recife

Segundo Débora, essa operação representa o uso de recursos que deveriam ser destinados aos professores para tapar o rombo financeiro da cidade.

Governadora Raquel Lyra em seu último compromisso na COP30.
Iniciativa

Na COP30, Raquel Lyra reafirma compromisso de Pernambuco com o desenvolvimento sustentável

Em seu último compromisso no evento, nesta quarta-feira (12), a gestora participou da 13ª Reunião Anual de Alto Nível da Iniciativa Caring for Climate.

Bebidas destiladas sendo averiguadas.
Balanço

Pernambuco registra seis novos casos suspeitos de intoxicação por metanol; veja as cidades

No total, o estado tem três óbitos confirmados e 13 descartados após consumo de bebidas alcoólicas adulteradas.

mais notícias

+

Newsletter