PRF transporta bebê ferido para hospital Foto: Divulgação
Um bebê de apenas um ano de idade que havia sofrido uma queda foi transportado de urgência pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última terça-feira, 12 de novembro, para um Hospital de Arcoverde. O menino havia sofrido uma fratura no fêmur e estava sentindo muita dor quando foi atendido.
Policiais realizavam uma fiscalização na unidade da PRF de Sertânia, quando um motorista em estado de desespero parou o carro. Ele relatou que o filho havia se machucado e precisava com urgência de atendimento médico.
O homem estava sem condições de dirigir o carro e a equipe abriu caminho no trânsito, para que o bebê chegasse em segurança ao hospital. Ao chegar na unidade, ele foi atendido pelos profissionais de saúde e está em recuperação.
Em março deste, um bebê recém-nascido foi encontrado com vida, enrolado em um pedaço de pano, próximo à BR-104.
O caso ocorreu na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.
A criança foi encontrada por moradores locais na entrada que leva à comunidade do Maracajá e estava com hematomas pelo corpo.
O SAMU, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados e prestaram os primeiros socorros ao recém-nascido.
De acordo com o homem que encontrou a criança, ele estava dentro de sua casa, por volta das 6h30 da manhã, quando escutou um carro buzinando em frente a sua residência.
Quando saiu, encontrou um pano, volumoso verde, e quando abriu tinha uma criança enrolada.
Após o resgate, a criança foi encaminhada ao hospital local, onde está recebendo os cuidados médicos necessários.
Até o momento, não há informações sobre a identidade dos responsáveis pelo abandono do bebê.
2
01:04, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Após a agenda, a governadora destacou que o investimento reforça o desenvolvimento econômico de Pernambuco, impulsionando a inovação e gerando empregos.
O Sindicato dos Metroviários de Pernambuco (Sindmetro-PE) ameaçou paralisar as atividades durante a passagem do bloco, mas decidiram em Assembleia manter os serviços.
Para o vice-prefeito de Paulista, o momento simboliza mais do que uma agenda institucional.
mais notícias
+