PAI é preso após confessar agressão a BEBÊ de SEIS MESES em São Paulo - Foto: Reprodução/GCM de Limeira
O pai de um bebê de seis meses foi preso, na madrugada desta terça-feira, 22 de outubro, após levar a criança ao hospital apresentando hematomas e fraturas pelo corpo, em Limeira, interior de São Paulo. Como a identidade do suspeito não foi divulgada, a reportagem não conseguiu contato com sua defesa.
O homem alegava que o bebê havia caído da cama durante a noite, mas os médicos que examinaram a criança constataram que as marcas e fraturas não eram compatíveis com a queda. À polícia, ele confessou que agrediu o filho porque ele não parava de chorar.
O homem, de 30 anos, que não teve a identidade divulgada pela polícia, chegou à Santa Casa da cidade levando a criança desmaiada. Ele disse que o bebê dormia sobre sua barriga quando resvalou para o lado e caiu da cama.
Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Os exames apontaram que a criança apresentava fraturas nos braços, fêmur e costela, como mostram os exames, além de perfuração pulmonar e hematomas pelo corpo. Desconfiando de maus-tratos, os policiais acionaram o Conselho Tutelar que, por sua vez, pediu apoio à Guarda Civil Municipal.
Segundo nota da GCM, ao ser confrontado pelos guardas, o pai acabou confessando que agrediu a criança devido ao choro constante. Ele foi conduzido ao plantão da Polícia Civil e preso em flagrante por lesão corporal de natureza grave. O investigado ficou em unidade de detenção e deve ser apresentado à Justiça em audiência de custódia ainda nesta terça.
À polícia, o homem contou que havia conhecido a mãe em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Como ela não conseguiu se livrar do vício, deixou o bebê sob os cuidados dele.
O Conselho Tutelar foi até a residência e constatou que o imóvel pertence a um amigo do suspeito, que o cedeu para o casal. A mãe da criança não tinha sido localizada até a manhã desta terça-feira.
Estadão Contéudo.
3
4
22:09, 04 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
Não foram apresentados detalhes oficiais sobre os motivos que levaram ao cancelamento do visto da diplomata. Também não houve manifestação pública do governo americano explicando os fundamentos da decisão
Além dos sintomas da intoxicação alimentar, o ex-presidente do STF também apresentou comprometimento da função renal, o que levou à decisão pela internação para acompanhamento mais rigoroso
A faça aconteceu enquanto o influenciador reagia a um episódio do programa Pesadelo na Cozinha ao vivo.
mais notícias
+