Pernambuco, 24 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Prefeitura de IGARASSU inicia NOVAS OBRAS de infraestrutura em bairro

18 de março de 2024 às 17:26


Na constante busca por melhorias na infraestrutura urbana, a gestão da prefeita professora Elcione Ramos deu início a uma série de obras no bairro Agamenon Magalhães na tarde dessa sexta-feira, 15 de março.

A Ordem de Serviço para as ruas Pardal, Tangará e adjacências marca o começo de um importante projeto para a comunidade do Loteamento Nossa Sra. da Conceição, visando garantir mais qualidade de vida e mobilidade para os moradores da região.

O projeto contempla a pavimentação e drenagem na Rua Pardal e o calçamento das ruas adjacentes.

No dia, a prefeita Elcione afirmou que “É bom demais ver o sorriso no rosto de cada um com essa conquista!”.

Assim, a Prefeitura convida a população a acompanhar de perto o andamento das obras, demonstrando o comprometimento em atender às necessidades e demandas da comunidade local.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Prefeitura de Igarassu.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:33, 24 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Edinazio Vieira.
ELEICÕES 2026

Mudança no Solidariedade em Pernambuco reposiciona articulação política para eleições

Edinazio Silva assume comando da legenda com apoio da direção nacional e articula chapa competitiva no estado.

Governadora Raquel Lyra.
Iniciativa

Raquel Lyra envia à Alepe projeto de reajuste salarial para mais 77 mil profissionais da educação

O acordo com a categoria, deliberado na semana passada, prevê aumento de 5,4% para o cargo de professor, de acordo com o piso nacional do magistério estabelecido pelo MEC para 2026. 

Emprego (pessoas em busca de vagas)
Oportunidade

Confira as vagas de emprego disponíveis em Recife e Região nesta última semana de março

a partir de 23/03 vagas em diferentes áreas estão disponíveis e também para PcD

mais notícias

+

Newsletter