Gilvandro Estrela. Foto: Beto Dantas/Portal de Prefeitura
A Prefeitura de Belo Jardim, sob a gestão de Gilvandro Estrela, segue avançando na construção de um futuro mais organizado e equilibrado para o município. Um dos grandes desafios encontrados pela gestão de Gilvandro Estrela foi a enorme dívida herdada de administrações passadas junto à Neoenergia (antiga Celpe), que somava um total de R$ 4.819.907,74. Com muito planejamento a atual gestão já quitou R$ 4.627.111,43, o que corresponde a cerca de 96% das dívidas.
Os valores pagos fazem referência a débitos de iluminação pública, prédios municipais e unidades da rede de educação, acumulados ao longo dos anos sem previsão de pagamento. Confira os valores totais das dívidas encontradas e os segmentos afetados:
O prefeito Gilvandro Estrela afirmou que, ao assumir a gestão, Belo Jardim estava em uma situação financeira difícil, com grandes dívidas e serviços públicos prejudicados.
“Encontramos uma cidade afundada em dívidas, sem credibilidade e com serviços comprometidos. Trabalhamos duro para virar essa página e devolver Belo Jardim para o rumo do crescimento. Quitar essa dívida é um grande passo para garantir que nossa cidade não volte ao atraso”, destacou o prefeito Gilvandro Estrela.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
A iniciativa busca contemplar aqueles que preferem aproveitar a folia nas primeiras horas do dia, mantendo o caráter familiar e educativo do bloco.
Com o tema "Canto de Alegria, Reencontro da Poesia", o maior bloco do mundo espera arrastar mais de 2,5 milhões de foliões em 2026.
Escolher quais áreas visitar, definir horários e se programar para deslocamentos evita perder atrações importantes e facilita aproveitar ao máximo a festa.
mais notícias
+