Policial militar morre após colisão entre moto e carro enquanto seguia para o trabalho. Foto: Reprodução
Na manhã desta segunda-feira, 19 de maio, um policial militar identificado como Gabriel Rodrigo, de 29 anos, morreu em um sinistro de trânsito entre a moto — conduzida por ele — e um carro, na Avenida Caxangá, bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. A ocasião aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Caxangá Golf & Country Club.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado no momento e realizou os primeiros socorros da vítima. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe ao local, mas de acordo com o órgão, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo.
O policial fazia parte da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) e seguia para o trabalho quando colidiu com o veículo do modelo Gol, cor prata, que permaneceu no local. Gabriel pilotava uma moto Yamaha, modelo XTZ, cor azul, no sentido Recife. Segundo informações, ele foi lançado a uma distância de 45 metros.
Informações não oficiais indicam que o condutor trafegava pela faixa exclusiva do BRT, o que é proibido para motos e veículos particulares.
De acordo com Clovis Antônio, sogro de Rodrigo, ele residia na Várzea e deixa a esposa, que está grávida de cinco meses.
“Ele estava na faixa da esquerda e a motorista do Gol vinha pela direita. Ela me disse que um carro freou bruscamente na frente dela. Foi quando ela jogou o carro para a esquerda e bateu nele. Como é que a pessoa, sem precaução, faz isso e deixa a pessoa numa situação dessa? Seria menos mau se ela tivesse batido no carro da frente”, informou.
“Daqui para a frente, só Deus sabe como vai ser. A Deus pertence. Minha filha ficou sabendo, agora pouco. Agora, ela está em casa, junto com as primas. Ficou abalada demais, desde que soube de tudo que aconteceu”, complementou.
2
4
15:15, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Vale destacar que a governadora Raquel Lyra confirmou que vai realizar um certame destinado a Segurança Pública neste ano.
Os eventos começam cedo e se estendem até a noite, com atividades gratuitas e pagas espalhadas pelos principais pontos das cidades.
A expectativa em torno do certame mobiliza candidatos que buscam cargos como agente, escrivão e delegado
mais notícias
+