Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Policial militar morre após colisão entre moto e carro enquanto seguia para o trabalho

A ocasião aconteceu por volta das 6h30, na Avenida Caxangá, bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife.

Eduarda Queiroz

19 de maio de 2025 às 17:40   - Atualizado às 17:40

Policial militar morre após colisão entre moto e carro enquanto seguia para o trabalho.

Policial militar morre após colisão entre moto e carro enquanto seguia para o trabalho. Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 19 de maio, um policial militar identificado como Gabriel Rodrigo, de 29 anos, morreu em um sinistro de trânsito entre a moto — conduzida por ele — e um carro, na Avenida Caxangá, bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. A ocasião aconteceu por volta das 6h30, em frente ao Caxangá Golf & Country Club.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado no momento e realizou os primeiros socorros da vítima. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma equipe ao local, mas de acordo com o órgão, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo.

O policial fazia parte da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CiaTur) e seguia para o trabalho quando colidiu com o veículo do modelo Gol, cor prata, que permaneceu no local. Gabriel pilotava uma moto Yamaha, modelo XTZ, cor azul, no sentido Recife. Segundo informações, ele foi lançado a uma distância de 45 metros.

Informações não oficiais indicam que o condutor trafegava pela faixa exclusiva do BRT, o que é proibido para motos e veículos particulares.

De acordo com Clovis Antônio, sogro de Rodrigo, ele residia na Várzea e deixa a esposa, que está grávida de cinco meses.

Veja Também

“Ele estava na faixa da esquerda e a motorista do Gol vinha pela direita. Ela me disse que um carro freou bruscamente na frente dela. Foi quando ela jogou o carro para a esquerda e bateu nele. Como é que a pessoa, sem precaução, faz isso e deixa a pessoa numa situação dessa? Seria menos mau se ela tivesse batido no carro da frente”, informou.

“Daqui para a frente, só Deus sabe como vai ser. A Deus pertence. Minha filha ficou sabendo, agora pouco. Agora, ela está em casa, junto com as primas. Ficou abalada demais, desde que soube de tudo que aconteceu”, complementou.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

15:15, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Concurso para Polícia Militar de Pernambuco.
Concurso

Concurso da PM de Pernambuco: veja o que estudar para se preparar para a prova objetiva

Vale destacar que a governadora Raquel Lyra confirmou que vai realizar um certame destinado a Segurança Pública neste ano.

Carnaval de Pernambuco.
Festa

Carnaval Recife e Olinda: veja programação de blocos, polos e camarotes deste sábado (14)

Os eventos começam cedo e se estendem até a noite, com atividades gratuitas e pagas espalhadas pelos principais pontos das cidades.

Concurso da Polícia Civil de Pernambuco.
Material

O que estudar para o concurso da Polícia Civil de Pernambuco: veja as matérias que caem nas provas

A expectativa em torno do certame mobiliza candidatos que buscam cargos como agente, escrivão e delegado

mais notícias

+

Newsletter