Polícia Civil cumpre mandado. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Nesta quarta-feira, 25 de junho, a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do médico Seráfico Pereira Cabral Junior, de 55 anos, namorado da advogada Maria Eduarda Carvalho de Medeiros, de 38 anos, que morreu em um naufrágio ocorrido na tarde do sábado, 21, entre Muro Alto e Suape, no Litoral Sul do estado.
Durante a operação, foram apreendidos celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos pertencentes ao médico, que morava no bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife.
O corpo de Maria Eduarda foi encontrado na manhã da própria terça-feira (24), na praia de Calhetas, no Cabo de Santo Agostinho. A cadela da vítima, que também estava na embarcação, segue desaparecida.
A investigação, conduzida pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, apura a suspeita de que Seráfico não possuía habilitação para conduzir a embarcação. Além disso, o veleiro em que o casal estava não contava com coletes salva-vidas, o que pode caracterizar negligência.
Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte da advogada:
"A Polícia Civil de Pernambuco instaurou Inquérito Policial para investigar um naufrágio ocorrido no Litoral pernambucano, no sábado (21). As investigações foram iniciadas para esclarecimento de todos os fatos. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno, para não atrapalhar as diligências, que estão em andamento."
2
3
4
00:13, 18 Abr
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo os dados, o crescimento foi impulsionado pela Refinaria Abreu e Lima (Rnest), com destaque para as atividades de coque, derivados de petróleo e biocombustíveis, além da metalurgia.
As inscrições seguem abertas até o dia 26 de maio. Ao todo, estão sendo ofertadas 180 vagas, distribuídas entre os polos de Bezerros, Belém do São Francisco, Limoeiro, Garanhuns, Serra Talhada e Recife
O repasse é referente a uma dívida que a União tem com o Estado e beneficia os profissionais do magistério da educação básica que atuaram na rede estadual de ensino entre os anos de 1997 e 2006.
mais notícias
+