O corpo foi localizado na Praia de Calhetas, no Cabo de Santo Agostinho, na manhã desta terça-feira (24), dia em que completou quatro dias de buscas.
24 de junho de 2025 às 10:05 - Atualizado às 10:22
Ao retomar as buscas, somando quatro dias na manhã desta terça, 24 de junho, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social (SDS) localizou, nas imediações da Praia de Calheitas, no Cabo de Santo Agostinho, o corpo da advogada Maria Eduarda Medeiros, vítima de um naufrágio que aconteceu na tarde do último sábado (21), após a embarcação ter naufragado no mar.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) foi acionado, pelo GTA SDS, para apoio após o avistamento no mar. Duas equipes da Corporação foram empregadas na operação – atuando por terra e por mar – para realizar a retirada de um corpo do sexo feminino.
Após o resgate, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar para ser recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) onde será realizada as perícias necessárias.
Imagens feitas por populares registram o momento em que a equipe de bombeiros retiram o corpo da advogada do mar.
1
3
4
09:36, 13 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
Na ocasião, que ocorreu no dia 13 de outubro, cerca de dez homens armados invadiram o evento e atiraram contra o público, deixando três mortos.
Júlia Eduarda Andrade dos Santos, de 26 anos, deixa quatro filhos, com idades de 11, 9, 5 e 4 anos, sendo duas das crianças, portadoras do espectro autista.
Segundo Débora, essa operação representa o uso de recursos que deveriam ser destinados aos professores para tapar o rombo financeiro da cidade.
mais notícias
+