Corredora que morreu atropelada em Pernambuco. Foto: Divulgação
Uma corredora identificada como Silvania Silva morreu após ser atropelada por uma moto enquanto corria no acostamento da PE-059, em Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco, na segunda-feira, 24 de março.
A Polícia Militar de Pernambuco atendeu à ocorrência, mas não conseguiu prestar assistência à vítima, que já estava sem sinais vitais. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade nem o estado de saúde do motociclista envolvido no acidente.
Silvania mantinha uma rotina disciplinada de treinos e participava ativamente de grupos de corrida. Amigos e colegas da corredora lamentaram a tragédia nas redes sociais.
Entre as homenagens, o grupo Buenos Running destacou a determinação e a alegria que ela transmitia durante os treinos.
"Nosso pêsames a toda familia da atleta: Silvania Silva pela sua perda! Palavras nunca serão suficientes nessa hora, mas TODA NOSSA EQUIPE GUERREIROS DO ASFALTO-PE desejamos que vocês encontrem conforto nas boas lembranças e que elas tragam alívio ao seus coração! Nossos sentimentos a toda a família!", diz a nota do grupo.
A corredora também integrava o grupo Guerreiros do Asfalto PE, que prestou condolências à família. A equipe ressaltou a importância das boas lembranças que Silvania deixou para os amigos e para as pessoas que gostam do esporte.
“Nossos pêsames a toda família da atleta Silvania Silva pela sua perda! Palavras nunca serão suficientes nessa hora, mas toda nossa equipe Guerreiros do Asfalto-PE deseja que vocês encontrem conforto nas boas lembranças e que elas tragam alívio ao seu coração!".
1
2
4
10:09, 12 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
O espaço passou por recuperações que possibilitam um melhor atendimento às crianças assistidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Os empregos ofertados são para CLT em 17 cargos diferentes com benefícios como transporte e plano de saúde.
Contratação será na modalidade MEI ou PJ para atuar no Ibura com recursos do Ministério da Igualdade Racial.
mais notícias
+