Acompanhe as principais notícias policiais em tempo real. Descubra mais agora!
A Polícia Militar recebeu informações do provável esconderijo de Leandro Oxóssi. Nas buscas dentro da casa, o homem foi localizado embaixo de uma cama.
A suposta atiradora também foi encontrada morta pela polícia.
Líderes das duas principais uniformizadas no Estado anunciaram a renúncia dos cargos após a circulação, nas redes sociais, de mensagens atribuídas ao grupo.
As mensagens que passaram a circular indicariam ordens do grupo criminoso proibindo confrontos entre torcedores de Ceará e Fortaleza.
Equipes da PMPE foram acionadas para dispersar um tumulto durante a festa e, mesmo chegando no local com a briga terminada, o suspeito começou a xingar os militares.
Depoimentos marcam avanço na investigação sobre desaparecimento de bens avaliados em centenas de milhares de reais, em meio a disputa judicial por herança de R$ 5 milhões.
De acordo com a polícia, o investigado, conhecido como "Paraíba", possuía um mandado de prisão em aberto por um crime cometido contra uma mulher em julho de 2018.
De acordo com a PRF, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Luiz Felipe insistia em tentar namorar com Alana, de 20 anos, há meses após conhecê-la na academia e, desde então, tentava em se aproximar.
4
15:34, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather